10 de ago. de 2014

DIA DOS PAIS E MINHA HOMENAGEM.

Hélio e o Roberth esta na moto

Hoje dia dos pais não poderia deixar de homenagear o pai do meu filho Hélio, paizão, companheiro, amigo.
Ser pai é poder estar presente no vida dos filhos acompanhando o crescimento dos nossos pequenos é muitas vezes estar longe mas se fazer presente, é poder dividir com você momentos como as primeiras palavras e sons é estar juntinho com seu pequeno, acordar e dormir coladinho, é poder ouvir aquela risada linda e tocar com a mão seu rostinho, é poder ser acordado com aqueles gritinhos, é fazer você rir quando nem tudo esta bom ser pai acredito que é isso,  te agradeço por ser o pai deste filho lindo que é tão amado por nós e  junto comigo viver os momentos do nosso filho,mas agradeço ao meu pai que me criou e me ajudou a me tornar a mulher que sou, mesmo estando distante e longe nunca te esqueço.
Foi você que me ajudou a dar os primeiros passos e me conduziu sempre para o melhor caminho, pai SIDINEI obrigado por tudo e pelos irmãos que tenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...