31 de jul. de 2014

CORTINAS ABERTAS. CURSO DE TEATRO PARA PESSOAS CEGAS.

Fotografia tirada do fundo de um teatro vazio. As fileiras de poltronas estão dispostas em um declive que chega até a beira do palco, um imenso tablado. Palco e plateia estão iluminados por uma suave luz avermelhada. Sobreposto à imagem, em letras brancas, o texto: "Cortinas Abertas, curso de teatro para pessoas cegas ou com baixa visão".

O Diversidade na Rua e a Mil Palavras promovem uma oficina de teatro para pessoas cegas ou com baixa visão. Disponibilizaremos duas aulas abertas experimentais para os interessados. Coloque na agenda:

- Dia 02 de agosto, às 10 da manhã, será a aula inaugural, com um tour tátil pelo Teatro Hebraica. Vamos conhecer o palco e a plateia, as passagens secretas, os camarins e as coxias, a cabine técnica e os equipamentos de som e luz.

- Dia 09 de agosto, também às 10 horas, ocorre a primeira aula prática, na Casa Duplan 146, sede do TransLAB.

O teatro é a arte da expressão. Ajuda a dominar a timidez, desenvolve a concentração e a criatividade, melhora a autoconfiança, fortalece a empatia, ativa o pensamento rápido e a capacidade de improvisação.

Quer mais? Então venha conhecer nossa proposta nessas duas aulas experimentais! As aulas se estendem até dezembro, sempre aos sábados.

Entre em contato através dos e-mails milpalavras@milpalavras.net.br, diversidade@mercur.com.br ou pelo telefone (51) 3023-2700.

CORTINAS ABERTAS é uma realização de Diversidade na Rua, Mil Palavras, Estúdio 12, Teatro Hebraica, Tecttum e TransLAB.

Localize-se:
O Teatro Hebraica fica na Rua João Telles, 508, pertinho da Osvaldo Aranha, na altura da parada do Araújo Vianna.

A Casa Duplan 146 fica na Rua Professor Duplan, 146. É uma travessa da Protásio Alves, entre o viaduto da Silva Só e o Colégio Israelita.
FONTE:MIL PALAVRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...