14 de mar. de 2022

Faz teus CORRES sem pisar em ninguém!!!

 


A cada novo ano repensar o que passou faz parte da minha existência em tentar ou ter consciência de poder ser melhor enquanto pessoa a cada ano que passa.

O ano de 2021 me mostrou tanta coisa em pessoas que não quero para mim, enquanto sociedade e humanidades vivemos em nossa bolha e achando que tudo que fazemos é sempre o melhor, esquecendo por muitas vezes que o melhor pode ser somente para NÓS e nossos EGOS.

Fazer o melhor é acima de tudo ter empatia e muita resiliência, e isso nos incomada pois saímos da zona de conforto para poder olhar a nossa volta.

Olhar a nossa volta antes de tudo é PODER permitir-se à olhar para si mesma.

Absorver o nosso lado bom e ruim pois todos temos, e não esquecer que nem toda bondade realmente é.

Vi esses dias uma postagem com uma frase que questionava todo o meu trabalho para com aquela pessoa, o deboche acompanhado do egoísmo de querer sempre estar atacando, isso pq infelizmente incômodo ainda e diferente de NÃO levar para o coração, essa pessoa leva.

Já errou feio por mais de uma vez e continua no pódio do egoísmo existencial.                                               Essa pessoa nunca sequer me agradeceu por tudo que fiz, hoje nem precisa que possa usar esse agradecimento como forma de ser tornar uma pessoa melhor para si mesma.

Se sou grata ao universo por me afastar pela segunda vez dessa pessoa?

Sou muito não quero ninguém sugando minha energia e existência, quero comigo pessoas que somam e não invejam cada passo que dou nesta vida.

Tenho meus erros mas tento sempre me ver, perdoar, aceitar e acima de tudo melhorar.

Os meus corres desde 2013 eu dou sem nunca precisar passar por cima de ninguém, sou grata a cada pessoa que fortaleceu esse corre.

E jamais sairei por aqui postando frases de algo que alguém fez por mim para me sentir melhor e inflar mais o meu EGO.

Isso aqui chamado de VIDA é um passa tempo, saibamos aproveitá-lá ao nosso máximo.                                                            Meu desejo 2022, muita luz para quem caminha no escuro de sua existência.                                      Para mim, eu desejo sabedoria para lidar com esse tipo de coisa,escrever é uma delas.                             Expressa o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...