1 de ago. de 2019

Filme "Carol" versão completa

Capa do filme com sua identidade visual.

Ola pessoal!
Hoje iniciamos o mês do Agosto Lilás dedicado a trazer a conscientização e combater a violência contra todas as mulheres e inicio esta campanha com a divulgação do meu filme na sua versão completa.

Sei que estou sumida há um bom tempo mas foi por motivos de saúde e aos poucos vou recomeçando novamente asa publicações por aqui e na página do Facebook.
Para este recomeço ser com chave de ouro quero divulgar o link do meu filme "CAROL" na sua versão completa e contar um pouquinho de como foi as gravações com as cenas não vista até então.
O filme precisou ter duas versões uma de 20 minutos e a completa de 26 minutos, a cineasta Mirela Kruel para poder concorrer aos festivais e premiações precisava ter uma versão menor e foi isso que ela vez.
Na versão reduzida conseguimos com o apoio da Programa de Gênero e Religião da Faculdade Est, transformar em uma versão totalmente acessível e uma boa tiragem de copias para podermos trabalhar com ele depois de lançado.
O lançamento do filme aconteceu na Faculdade Est e depois na Casa de Cultura Mario Quintana com uma grande presença do público.
Mas quero compartilhar com vocês as cenas que precisaram ser retiradas, estas cenas trazem toda a minha questão espiritual desde a gravides e depois dela.
A religião da Umbanda sempre fez parte da minha vida até porque a minha família por parte de pai e mãe fazem parte, eu nunca quis seguir seus ensinamentos mas sempre tive o maior respeito e gostava de estar nas sessões e festas que aconteciam na casa do meu falecido Tio Jorge.
A Umbanda foi fundamental na minha vida desde que engravidei pois infelizmente tive energias negativas na minha vida mas que não foram mais fortes que minha fé e no final tudo deu certo com a ajuda espiritual.
Gravar o filme Carol não poderia faltar este momento de minha vida e o filme mostra algumas cenas sobre a minha espiritualidade e quem me guia e me protege.
Quando assisti a primeira vez o filme completo me emocionei e muito com estas cenas pois ali retratava a minha busca espiritual nos momentos difíceis da minha vida, ali eu buscava por proteção e mim, filho e as pessoas que amo.
Espero que todos que assistirem este filme tenham respeito por ele e a minha história de vida que foi marcada pela violência.

CLIQUE no link disponível no VIMEO : Filme Carol versão completa

#AgostoLilás
#JuntasTransformamos
Cuide do sua ESPIRITUALIDADE sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...