23 de jul. de 2014

PREMIAÇÃO DA CAMPANHA PONTO FINAL À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES.

FOTO DO BUQUE E A PLACA QUE GANHEI.

Dia 10/12/12 um dia que ficara marcado na minha memória por poder viver a emoção de receber meu primeiro premio de boas práticas no enfrentamento a violência contra as mulheres, um dia de emoção e uma certeza que minha caminhada estava começando nesta luta, poder ajudar outras mulheres vítimas e fortalecer os projetos voltados a violência é algo que me faz pensar por um minuto que aprendi muito com o que me aconteceu.
Ouvir as lindas palavras de Telia Negrão antes de anunciar meu nome fez lágrimas caírem e saber que pessoas te admiram pela sua coragem e determinação, e a certeza que tudo valeu a pena nesta trajetória de 14 anos, é saber que cada dor, alegria, sorriso e choro serviram de muito aprendizado.
E este prêmio me fez enxergar muitas coisas que eu e o Coletivo Feminino Plural podemos fazer nesta caminha das politicas públicas, direitos humanos e enfrentamento na violência contra as mulheres, esta caminhada foi iniciada por mim e agora é só trabalho pois vontade e coragem não me faltam.
Que venham desafios, metas e muitos planos.
Agradeço á todos envolvidos nesta premiação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...