1 de ago. de 2012

Vídeo com Libras Paul McCartney's 'My Valentine' Featuring Natalie Portman and Johnny Depp


Ao participar do show de Luiza Caspary tive o conhecimento desta música My Valentine de Paul McCartne'ys grande cantor aonde ele fez um vídeo desta música interpretado em Libras para as pessoas com deficiência auditiva que ouvem pelos gestos e esta música mostra que ele se preocupou com as pessoas que não podem ouvir, e Luiza com sua voz linda deu um toque todo especial.

Música em Inglês e Português


My Valentine                                                             

What if it rained?
We didn't care
She said that someday soon
The sun was gonna shine.
And she was right,
This love of mine,
My valentine

As days and nights,
Would pass me by
I tell myself that I was waiting for a sign
Then she appeared,
A love so fine,
My valentine

And I will love her for life
And I will never let a day go by
Without remembering the reasons why
She makes me certain
That I can fly

And so I do,
Without a care
I know that someday soon the sun is gonna shine
And she'll be there
This love of mine
My valentine

(instrumental)

What if it rained?
We didn't care.
She said that someday soon
The sun was gonna shine
And she was right
This love of mine,
My valentine

Minha Namorada

E se choveu?
Nós não nos importamos
Ela disse que algum dia em breve
O sol brilharia.
E ela estava certa
Esse amor meu,
Minha namorada.

Como dias e noites,
Passariam por mim
Digo a mim mesmo que estava esperando por um sinal
Então ela apareceu,
Um amor tão bom,
Minha namorada

E eu vou amá-la pela vida
E eu nunca deixarei passar um dia
Sem lembrar as razões pelas quais
Ela me faz ter certeza
De que eu posso voar

E assim eu faço,
Sem cuidado
Eu sei que algum dia em breve o sol brilhará
E ela estará lá
Esse meu amor,
Minha namorada

(Instrumental)

E se choveu?
Nós não nos importamos.
Ela disse que algum dia em breve
O sol brilharia
E ela estava certa
Esse meu amor,
Minha namorada.

Assista o vídeo abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...