27 de jul. de 2012

Direitos das pessoas com Autismo.


Direitos das pessoas com Autismo.


Esta cartilha foi elaborada pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo em parceria com mães, pais e representantes de entidades ligadas ao Movimento Pró-Autista a partir de questionamentos de familiares e profissionais sobre os direitos da pessoa com autismo e a forma de efetivá-los.
   
Não pretendemos esgotar o assunto, tão amplo e complexo, tampouco usar de termos técnicos para esclarecer as questões que iremos tratar.
   Mais do que criar um manual de orientação sobre o autismo e os direitos garantidos pelo nosso ordenamento jurídico, desejamos que esta cartilha contribua para a reflexão sobre a importância do respeito à diversidade e do cuidado entre as pessoas.
Boa leitura.

Clique abaixo para abrir a cartilha.

Um comentário:

  1. graças a esta cartilha consegui colocarr meu filho na escola e agora ele esta com uma professora generalista , foi dificil mas consegui , sabe eu agora estou lutando para conseguir um tratamento adequado na saude mas nada ainda nas leis esta tudo certo mas na pratica nada , onde eu moro est dificil de conseguir alguma dica pra mim mande por favor

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...