26 de nov. de 2017

FEMINISMO COM QUEM TÁ CHEGANDO-INCRIÇÕES


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FORMAÇÃO FEMINISTA!
O curso "Feminismo com quem tá chegando" será promovido por 15 diferentes coletivos no Brasil em uma parceria inédita com a Universidade Livre Feminista, SOS Corpo e Cunhã.
O GRUPO INCLUSIVASS vai promover o curso em formato semipresencial aqui em Porto Alegre!
São apenas 15 vagas para a formação! acesse o link aqui ou no nosso blog.
Descrição da imagem: divulgação do Curso “Feminismo com quem tá chegando”. Sobre fundo branco, do lado esquerdo, desenho colorido em aquarela de três mulheres mostradas da cintura para cima. Elas estão nuas e têm o braço direito erguido com o punho fechado. Do lado direito o texto: Curso Feminismo com quem tá chegando de janeiro a março de 2018.
Descrição da imagem: Ilustração em aquarela colorida com três mulheres nuas, uma ao lado da outra, com os braços direitos erguidos e punhos cerrados. Na testa, trazem uma marca vermelha com ponto preto. A mulher da esquerda tem cabelos curtos rosa encaracolados, os olhos estão fechados, as bochechas rosadas e a boca aberta como gritando uma palavra de ordem. A do meio tem cabelo azul, liso que desce abaixo dos ombros. Os olhos fechados e a boca também aberta, as bochechas rosadas. No lugar da mama esquerda, uma cicatriz. A mulher da direita tem cabelo amarelo, curto e liso. Os olhos fechados e a boca aberta, as bochechas rosadas. Do lado direito o texto: Curso Feminismo com quem tá chegando de janeiro a março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...