3 de jun. de 2015

Eu e o lançamento do Fôlder das Inclusivass.

Carolina Santos segura o fôlder a altura do seu rosto no lado direito e com a outra mão segura o microfone.
Na noite da última quinta-feira, 28/05 Dia Internacional da Saúde da Mulher pude estar presente no Feminário organizado pelo Ponto de Cultura, arte e expressão em uma noite de lançamentos e encontros de pessoas maravilhosas que fazem da cultura uma arte que encanta e tudo isso feito por mulheres, mulheres essas que dançam, cantam e fazem rimas foi a noite de performance, de rostos emocionados mas pra mim que coordeno o grupo Inclusivass, grupo esse composto por mulheres guerreiras das quais eu admiro muito cada uma e ao ser chamada para fazer o lançamento do fôlder do grupo no momento todas ali reunidas e emocionadas, lembro que agradeci a Telia Negrão por acreditar em mim, e em meu trabalho e ter naquele momento em minhas mãos um material que foi elaborado pelas dificuldades encontradas na vida das mulheres com deficiência me veio tantas cenas na minha mente, o dia em que me vi com um megafone nas mãos falando sem parar, o dia que gravida participei da Marcha das Vadias cheia de dor e todas as dificuldades que já passei por ser mulher e cadeirante foi pra mim uma emoção de sentimentos que pude passar através das palavras ditas naquele momento e todos ali presentes me aplaudirem, com certeza foi lindo.
Em minhas palavras questionei que seria bem melhor que todas as propostas incluidas na carta fossem respeitadas e não precisássemos lutar por elas mas esta realidade esta longe e sim temos que lutar por essas melhorias e termos uma vida digna e de respeito.
Posso dizer que a sementinha que a Telia plantou esta crescendo e rápido e que tenho e temos muito por fazer mas que com a garra dessas mulheres espalharemos nosso nome.
Agradeço as Inclusivass; Liza Cenci, Vitória Bernardes, Fernanda Vicari, Carolzinha, Joo Camara, Daia, Cristina Mazuhy e Ariadne

Convido á todos para conhecerem nosso trabalho:
inclusivass.blogspot.com.br
www.facebookcom/Inclusivass


Na foto todas reunidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...