9 de jun. de 2015

FILME CAROL SENDO GRAVADO.

A imagem mostra objetos utilizados em filagem e no centro escrito: Em gravação: Filme Carol
Ontem dia 08/06 eu completei meus 34 anos de idade e nesta data que é especial para muitos com comemorações, presentes e festas este ano será diferente as comemorações serão feitas depois com muita gente ao meu lado comemorando, mas você que me acompanha deve estar se perguntando porque depois, bom vamos lá:
Hoje ganho o meu presente e inicio a maratona de gravações do meu filme Carol, sim é isso mesmo no ano de 2013 conversando com Telia Negrão ela me fala que a cineasta Mirela Kruel iria escrever um roteiro contando minha história de vida e iria tentar ganhar a premiação realizada pela TVE e gravar minha história, na hora fiquei sem palavras e muito feliz mas sabia que era um processo longo e que ela concorreria com muitas outras pessoas com diferentes temas mas que tentaria pois via em minha história tanta superação e vontade de viver depois de ter sido vitima de violência doméstica á 15 anos atras era a hora de contar esta história que poderia ser a história de muitas outras mulheres por ai a fora e porque não passar para a telinha.
Só tenho a agradecer á estas duas pessoas maravilhosas por cruzarem meu caminho.
O tempo passou a espera foi longa e no ano passado no dia do aniversário do nosso garoto recebo uma ligação de Mirela e ela me diz, conseguimos e foi aprovado vamos gravar tua história é o presente do Roberth que hoje completa seu um ano de vida, eu não sabia se gritava, chorava ou falava e o Hélio do meu lado sem intender minha reação até eu falar, conseguimos nem acredito.
A euforia foi tanta mas ao mesmo tempo vi um filme passar na minha mente e este filme virar realidade entre um passado tão distante e um presente tão presente.
Passado quase um ano não é ganho este presente novamente iniciando hoje as gravações do meu filme com uma maratona de muitas filmagens e muitas surpresas.
Tanta coisa boa acontecendo na minha vida só posso agradecer a Deus por tudo que tem acontecido e as pessoas envolvidas nesta nova trajetória na minha vida.
Bom novidade contada em primeira mão, tenho que ir pois as gravações vão começar.
Tchauuuu

LUZ, CÂMERA E AÇÃO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...