10 de nov. de 2014

Revista Destinos e meu artigo.

Foto da matéria.

Quem acompanha meu blog sabe o quanto gosto de escrever e dividir minhas histórias de vida com quem me acompanha e nós últimos anos tenho me aventurado a dar entrevistas a jornais e revistas mas a Revista Destino venho com uma proposta diferente escrever um artigo que falasse sobre acessibilidade nos dia atuais e resolvi encarar e escrever para eles falando do meu ponto de vista o que achei um máximo e agora saiu do forno a revista que ficou espetacular sobre matérias voltadas as pessoas com deficiências e acessibilidade vale apena ler a
 “Revista Destinos Acessibilidade e Deficiência: Olhares Além da Fachada”, ano 3, no. 3, edição 2014, ISSN 2179-5592. online ou baixar em Pdf.
Agradeço a Janina Nascimento que foi quem fez o contato comigo.
Meu artigo esta na página  numero 100 para quem quiser ir direto.


Conheça quem são eles:

O Grupo de Estudos em Marketing, Tecnologia e Ecologia (GEMTE) atua com FOCO NO SER HUMANO, suas especificidades, necessidades e curiosidades.
Na TECNOLOGIA busca encontrar formas de dar suporte às relaçõespara que sejam favorecidas e sempre melhoradas.
Tem a ECOLOGIA como fonte de compreensão e limite das possibilidadespolíticas a serem seguidas.
Os estudos do grupo visam compreender as relações humanas, o ecossistema e a tecnologia da informação, de forma sistêmica. Dentro da grande área de Administração, as pesquisas e ações envolvem o ambiente acadêmico acerca de discussões e ações a fim de investigação e intervenção social.
As teorias e práticas administrativas em geral, destacando-se as áreas de Marketing, Tecnologia e Ecologia são estudadas para que a comunidade acadêmica possa cumprir com o seu papel na função de ser fonte de troca, informação, conhecimento e contribuição social.
O Grupo de Estudos em Marketing, Tecnologia e Ecologia (GEMTE), de acordo com a ata da 25ª Reunião Ordinária de 08 de outubro de 2009, do Departamento de Administração e Turismo (DAT) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), campus de Nova Iguaçu, foi oficialmente criado para atuar nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

O GEMTE está cadastrado no CNPQ e pode ser encontrado no seguinte link: Clique aqui.
Fonte: O Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...