15 de jul. de 2014

1 aninho do Julio Roberth.

Foto do Roberth sorrindo.

Na última sexta-feira ( 11/07) foi dia de muita festa aqui em casa pois nosso garotão completava um ano e neste dia passou o dia com a gente, passou tão rápido que nem acredito que hoje já ensaia algumas palavras, engatinha por tudo e muito rápido, é muito experto e cativa ´todos pois esta sempre sorrindo assim posso definir meu filho que é a razão do meu existir.
Juntos aprendemos muito um com o outro, enfrentamos obstáculos e vencemos todos, juntos pude mostrar pra muita gente que eu era capaz de cuidar de você sozinha e assim foi, pude vencer o preconceito de pessoas que achavam que eu não conseguiria pelo simples fato de estar em uma cadeira de rodas, me chateei, chorei e me decepcionei mas mostrei que eu poderia ser MÃE, cuidar da minha casa, de mim e ter um tempinho para namorar tudo isso com minhas limitações e hoje digo que VENCI.
Sempre digo para as pessoas que todos passamos por dificuldades e comigo não seria diferente, claro tive apoio de muitas pessoas que me amam e assim foram estes 12 meses do meu moço que é um grande guerreiro como os pais que lutam diariamente, nosso orgulho.
Volto ao dia do nascimento dele e as mais de 10 horas de trabalho de parto onde cheguei achar que não conseguiria, sofri muito para trazer ele ao mundo e quase desisti, dores fortes que sairam do meu controle mas com a certeza que teria que ter parto normal a equipe apavorada pois ninguém imaginava como meu corpo agiria na hora mas eu sabia que haviam muitas pessoas orando e torcendo para que desse tudo certo, lembro que meu medo era que ele tivesse algum problema pois tomei tanto remédio e sabia que isso poderia acontecer, quando ele nasceu levaram ele  e quase nem pude ver, tremi na hora mas sabia que o Hélio e a Eliane estavam com ele mas só respirei tranquilo quando vi o pai trazer ele foi lindo ver aquele anjinho tão pequenino no meu peito, chorei, sorri mas em pensamento agradeci a Deus por tudo.
Como é bom escrever um pouquinho da trajetória do meu anjo, como é bom ver seu sorriso e como é bom ser MÃE.
PARABÉNS PRA VOCÊ...

Você veio para nos iluminar....
Filho lindo como é bom te Amar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...