27 de nov. de 2013

LUIZA CASPARY EM PORTO ALEGRE.


Chegou a vez do povo gaúcho prestigiar e conhecer o talento da cantora Luiza Caspary.

Cantora lança álbum "O Caminho Certo", dia 8 de dezembro, em show gratuito com
audiodescrição e Libras na Livraria Cultura

A cantora e compositora Luiza Caspary lança seu primeiro álbum, intitulado "O Caminho Certo", em um show com audiodescrição e Libras, a Língua Brasileira de Sinais, no próximo dia 8, domingo, às 17h, em Porto Alegre/RS. Com os recursos, pessoas com deficiência visual ou surdas poderão acompanhar todos os detalhes da performance de Luiza e sua banda no auditório da Livraria Cultura (Bourbon Shopping Country - Av. Túlio de Rose, 80). A produção de acessibilidade é da Tagarellas Audiodescrição, com apoio da A2 Sistemas Audiovisuais e da tradutora e intérprete de Libras Angela Russo. A entrada é franca. Mais informações pelo e-mail tagarellasproducoes@gmail.com.

Luiza Caspary apresenta-se na Capital acompanhada por Gabriel Von Brixen (guitarra), Bruno Vargas (baixo) e Daniel Fontoura (bateria). Também participam os convidados Leo Henkin (violão), produtor do disco, André Trento (teclado), um dos músicos do álbum, e Cauê Beltrame (voz e violão), compositor da faixa "You're My Light". No repertório, entre outras, as 12 músicas de “O Caminho Certo”, produzido com recursos próprios e finalizado por meio do site de financiamento coletivo Catarse. O disco, que reúne canções em Português, Inglês e Espanhol, a maioria composta por Luiza ao longo de 16 anos de carreira, está disponível para audição gratuita via streaming no SoundCloud (https://soundcloud.com/luizacaspary/sets/o-caminho-certo-disco) e para compra no iTunes (https://itunes.apple.com/br/album/o-caminho-certo/id676254160) ou pelo site http://www.luizacaspary.com.br/.

Serviço:
Show de lançamento do álbum “O Caminho Certo”, de Luiza Caspary, com audiodescrição e Libras.
Quando: 08/12 (domingo), às 17h.
Onde: Auditório da Livraria Cultura, no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 80 - confira abaixo da descrição da foto as linhas de ônibus e lotação que passam por lá).
Quanto: Entrada franca (capacidade do auditório: 80 pessoas sentadas).
Realização: Tagarellas Audiodescrição, Potpourri Cultural e Livraria Cultura.
Apoio: A2 Sistemas Audiovisuais e Angela Russo.

(descrição da foto)
A foto colorida dá um close no meu rosto. Com a mão direita na altura da têmpora, apoio de leve a cabeça, que está um pouquinho inclinada pra esquerda. De lado pra câmera, sorrio suavemente. Do meu lado esquerdo, o cabelo é curtíssimo e loiro escuro. Do lado direito, uma franja platinada chega mais ou menos na altura do meu queixo. Uso sombra e blush cor de tijolo, esfumaçados, realçando o formato amendoado dos meus olhos castanho-claros e as maçãs do meu rosto. Meus cílios são longos e as sobrancelhas, desenhadas. Estou de batom pink. Uso um brinco de bolinha prata na orelha e tenho uma argola bem fininha na narina esquerda. Da gola da minha blusa de crochê, aparece só um pedaço preto, verde, branco e vermelho. O fundo em tons de cinza está desfocado. No canto superior direito da foto, em letras brancas, meu nome, Luiza Caspary, e, logo abaixo, o título O Caminho Certo.
(fim da descrição)

Como chegar ao Bourbon Shopping Country:
De ônibus:
Carris
T1 - TRANSVERSAL 1
T1D - T1 DIRETA
T7 - NILO/PRAIA DE BELAS

Conorte
617 - IGUATEMI
620 - IGUATEMI/V.JARDIM
637 - CHÁCARA DAS PEDRAS
6371 - CHÁCARA DAS PEDRAS/ARARUAMA
B09 - AEROPORTO/IGUATEMI
B091 - AEROPORTO/IGUATEMI/ANCHIETA
B51 - PARQUE/POSTÃO IAPI/H CONCEIÇÃO
B511 - PARQUE/H CONCEIÇÃO/POSTAO IAPI
M52 - CORUJAO - ASSIS BRASIL/PROTÁSIO

Unibus
429 - PROTÁSIO/IGUATEMI
4291 - PROTÁSIO/IGUATEMI/CANANEIA
4292 - PROTÁSIO/IGUATEMI/BECO DOS COQUEIROS
430 - BELA VISTA/ANITA
4302 - BELA VISTA/ANITA VIA CARAZINHO/IJUÍ

De lotação:
40.5 - CHÁCARA DAS PEDRAS - PAINEIRA
40.51 - CHÁCARA DAS PEDRAS/3 FIGUEIRAS
50.11 - AUXILIADORA - ANITA
50.2 - IAPI - AUXILIADORA
50.8 - HIGIENÓPOLIS - BENJAMIN CONSTANT
50.81 - HIGIENÓPOLIS - HOSPITAL MILITAR
60.21 - HOSPITAL CONCEIÇÃO - IGUATEMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...