9 de set. de 2013

Ex-BBB, Fernando Fernandes é tetra no Mundial de paracanoagem

Fernando Fernandes (de óculos) comemora o ouro
no Mundial (Arquivo Pessoal / Divulgação)


Fernando Fernandes comprovou mais uma vez sua soberania na paracanoagem nesta sexta-feira. O atleta do Pinheiros, ex-integrante do Big Brother Brasil, conquistou o tetracampeonato mundial da categoria K1 200m (caiaques solos para atletas com maior grau de lesão). Na raia de Duisburgo, na Alemanha, o brasileiro foi o mais rápido do percurso, com 51s330, e conquistou o ouro.

A prata ficou para o britânico Ian Marsden, com 51s920. O alemão Christian Mathes completou o pódio com o bronze e o tempo de 53s021.

Fernandes conquistou seu primeiro título mundial em 2010. Também foi campeão nos dois anos seguintes, até conquistar o tetracampeonato nesta sexta-feira. O atleta ficou paraplégico ao sofrer um acidente de carro em julho de 2009.


Fernando Fernandes paracanoagem tetracampeão (Foto: Divulgação)Fernando Fernandes festeja título no pódio na Alemanha (Foto: Divulgação)
Fernando Fernandes paracanoagem tetracampeão (Foto: Divulgação)Fernando Fernandes durante a prova na Alemanha (Foto: Divulgação)FONTE:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...