14 de mai. de 2013

Cranberry na gravidez- Três Vezes Mais Antioxidante Que a Vitamina C


Estou com o suco nas mãos.


Lendo muitas matérias sobre gestação para tirar as dúvidas e aprender como seria minha gravides li muitas coisas mas a principal e presente em muitas mulheres gravidas é a infecção urinária que os médicos dizem ser normal por causa da imunidade que neste período fica baixa e assim ficamos propícias a ter várias infecções durante a gravides e comigo não foi diferente desde o início que descobri que estava gravida esta tal companheira esta me acompanhando o que me colocou em pânico pois já tenho infecção normalmente mas agora seria diferente por causa dos remédios que antes eu poderia tomar qualquer um que fosse sensível a bactéria mas estando gravidinha não é qualquer remédio que se pode tomar e assim começou as dores de cabeça pois a cada tratamento iniciado e idas e vindas do hospital nada adiantava e os médicos dizendo a todo momento que eu poderia perder o bebe quase enlouquecemos, fiquei sem estrutura e com muito medo de perder meu filho foram meses lutando e entre pesquisa na internet para descobrir algo natural que me ajudasse a eliminar a bactéria foi ai que uma luz surgiu, descobri que o CRANBERRY que é uma fruta conhecida como Acerola que tem grande poder de antioxidante o que ajuda na prevenção das infecções mas porem esta milagrosa fruta é importado e cultivada no Chile o que torna mais dificil o acesso a ela,  e seus derivados são o suco, polpa e as capsulas.
Com estas informações foram dias e mais dias de pesquisa onde encontrar aqui no Brasil e como comprar foi ai que descobre que aqui temos um único fabricante e através deste que é distribuído no Brasil e a dúvida surgiu onde encontrar e descobri dois lugares que fornecem o suco que é indicado à mulheres gravidas nas Lojas Americanas e na Rede Zaffari de Supermercado, pela loja somente via correio você faz o pedido e é enviado e no Zaffari é só ir até o local e adquirir e foi isso que fiz.
Quando descobri sobre o Cranberry a facilidade seria em capsulas mas dos estudos que fiz nada dizia que eu poderia tomar e quando fui pesquisar nenhum estabelecimento me deu total certeza que poderia tomar sem prejudicar o bebe já que no frasco diz não recomendado a gestante mas mesmo assim continuei a pesquisar e um site com profissionais especializados no assunto me disse que sim pode ser tomado mas aconselho levar a formula ao seu médico e ter certeza pois eu fiz uso somente do suco, depois de tomar dois litros já estou a mais de um mês sem infecção e posso disser que o suco realmente é eficaz na prevenção da infecção.
Vi em muitos blogs as mães com esta grande dúvida de o que fazer para combater a infecção que em muitas vezes não esta presente nas gestação mas na vida de muitas pessoas.
Nunca tome remédio sem orientação médica.
O vídeo mostra para que serve a fruta e os detalhes.

Link abaixo:




8 comentários:

  1. MT bom saber que alguém conhece os benefícios e passa pras próximas!!! Eu tava louca procurando algo natural pra infecção depois de passar mt mal com antibiótico, que largue no segundo dia de tratamento! MT obrigada! Vou fazer uso ja!!!!!!! :*

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho infecção urinária com frequência, mas tenho um cálculo renal e sentia muitas dores. Meu médico me receitou a cápsula eu mandei fazer e as dores praticamente sumiram. Também tenho artrose e tendinite e percebi que depois que comecei a fazer uso da cramberry as dores que eu tinha na mão e no ombro também diminuíram muito, não sei se tem alguma coisa a ver, mas creio que sim.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho infecção urinária com frequência, mas tenho um cálculo renal e sentia muitas dores. Meu médico me receitou a cápsula eu mandei fazer e as dores praticamente sumiram. Também tenho artrose e tendinite e percebi que depois que comecei a fazer uso da cramberry as dores que eu tinha na mão e no ombro também diminuíram muito, não sei se tem alguma coisa a ver, mas creio que sim.

    ResponderExcluir
  4. Eu faço uso de cranberry fruta desidratada e realmente ajudou quanto a infecção estou grávida de 4 meses

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa materia...estava em duvida si podia ou nao ...vou começar a fazer o uso tbm ...estou gravida de 2 meses e estou com infecçao urinaria e nao quero fazer uso de antibióticos...Muito boa essa iniciativa ...Parabens

    ResponderExcluir
  6. Estou grávida e quero usar essa fruta chamada de cranberry pois estou com infecção urinária será que posso estou com quatro mês

    ResponderExcluir
  7. Onde encontro essa fruta aqui no Brasil como faz para conseguir, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  8. Eu tava com infecção urinária começou dia 13-07 dia 16 comestíveis a sentir dor no rins fui pra emergência e no exame acusou infecção, no dia seguinte comecei o tratamento com antibiótico ". Macrodatina" comestíveis a passar mal na sexta amanheci mal vomitando muito clamei a Deus parei o antibiótico e Deus tirou as dores e aparentemente estou bem não sinto nada mais comprei a cranberry aquele achei fácil o Kilo custa $65.00 comprei 100g vou fazer o suco nessas lojas de produtos naturais acha, eu não tô grávida mais sou tentante 🙏

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...