23 de abr. de 2013

13 anos de histórias em minha vida.

Minha foto, estou sentado em um banco com os braços abertos, olhando pra cima e ao fundo minha cadeira.

Mais um ano de vida se completa hoje não é meu aniversário mais posso disser que é  meu renascimento ou uma segunda chance talvez mas o certo é que 13 anos se passaram e a cada ano que passa deixo pra traz um passado cada vez mais distante de minha realidade mas não posso esquecer esta data pois ela me faz ver o quanto eu me superei, venci e cresci nestes longos anos, chorei, sorri, errei, acertei, aprendi e vivi cada dia como único me fortalecendo cada vez mais, dos tombos que cai pude me levantar de cabeça erguida e continuar nesta caminhada que para muitos é o fim de tudo mas que para mim foi o começo de tudo e assim segui com este ponto de vista nos meus aprendizados diários, disser que foi ou é fácil jamais mas posso disser que a cada situação que vivo seja ela qual for sei me SUPERAR sempre e me fortaleço ao lado das pessoas que me amam.
Afinal quem não tem dificuldades na vida, quem erra e acerta, quem vence ou perde é tudo tão normal na vida das pessoas e comigo não foi diferente o mais importante é ter equilíbrio.
Agradecer a Deus a cada ano que passa e ver que mais um ano eu venci tudo e hoje posso falar sem dor e remorso da minha história de vida e ajudar outras pessoas a vencerem seus medos interiores e ajuda-las a se superarem nesta vida tão bela que só é complicada quando nos ás complicamos.
As palavras que sempre levo comigo e que me dão forças são:
AMOR, PAZ, FAMÍLIA, SUPERAÇÃO, HISTÓRIA, DIFICULDADES E VENCER.

Para finalizar este recado deixo esta frase:
SE CHOREI, OU SE SORRI...
O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...