9 de nov de 2012

Bradesco lança ambiente criado para pessoas com deficiência auditiva no Facebook .

ACESSIBILIDADE DIREITO DE TODOS.Imagem simbolo Auditivo, Deficiente Fisico e Visual.

A partir desta semana, a Fan Page do Bradesco no Facebook vai apresentar um novo ambiente, onde serão disponibilizados vídeos de diversos assuntos, entre tutoriais, serviços, campanhas e dicas de segurança na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para acessar, basta clicar no ícone Bradesco Libras.

De maneira lúdica, com a imagem de uma intérprete de Libras, o Bradesco marca mais um ponto na inclusão social e digital, suprindo a necessidade de comunicação com esse público nas Redes Sociais. “Somos pioneiros no Facebook com aplicativo de acesso à conta e equipe 24X7 focada no relacionamento com Cliente. Agora, apresentamos mais uma novidade inédita, que fortalece o nosso objetivo de atender todos os perfis de clientes do Bradesco”, afirma Luca Cavalcanti, Diretor dos Canais Digitais do Bradesco.

Também foram criados emoticons em Libras para que o visitante da página possa fazer comentários nos vídeos e interagir com o banco e com outros usuários. Atualmente, os clientes com deficiência auditiva também encontram o serviço de Libras no site do Bradesco, no campo “Abra sua Conta”, onde por meio de vídeo, uma assistente ensina passo a passo como preencher o formulário para abertura da conta.

O ambiente, desenvolvido pela CD Clip, contará inicialmente com 10 vídeos em Libras acompanhados de legenda. “Este é um trabalho inusitado, muito especial e transformador para todos. Principalmente para os usuários, que passam a ter um espaço direcionado para eles”, diz Claudio Odri, diretor de criação e operação da agência.“O desenvolvimento de novos vídeos será realizado a partir de novidades que publicamos na nossa Fan Page, como lançamentos de produtos, dicas de aplicativos, entre outros”, completa Cavalcanti.

Fonte:Mundo D'Eficiente

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog,gostei muito! é muito informativo.
    Sou Bruno e moro em Salvado-Ba.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Obrigado por participar pois sua opinião é importante para eu continuar meu trabalho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...