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25 de out de 2012

The Prize of a Lifetime: uma campanha simples e eficiente contra o câncer de mama.



Imagem do aplicativo.

Algumas ideias, por mais simples que sejam, trazem com elas uma importância enorme. É o caso desta campanha interativa que a McCann Erickson Kuala Lumpurdesenvolveu para a National Cancer Society Malaysia. Aproveitando o aplicativo para iPad da revista Juice e suas publicações irmãs Clive e Mint, a agência criou uma propaganda que ajuda a promover o correspondente ao Outubro Rosa.
Ao folhear a revista, o leitor encontra o desafio para ganhar The Prize of a Lifetime, ou o prêmio de uma vida. Sem slogans ou perguntas.
São 3 níveis, onde é preciso fazer alguns movimentos específicos com os dedos. Ao final, é revelado que aqueles movimentos são os mesmos do autoexame para detectar o câncer de mama, e alguns dados sobre a doença no país. O bacana disso é que muitas mulheres ainda têm dúvidas em relação ao autoexame e este aplicativo mostra como descomplicar este momento.
Simples, singelo e eficiente.

Link do vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lr6E4C4voRM



Fonte:http://www.brainstorm9.com.br

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