27 de out. de 2012

1º ano do blog e minha homenagem.

Minha foto, estou de costas andando na rua.

Hoje o blog  completa um ano no ar e o que disser: posso dizer que é imensa a felicidade que estou sentindo pois algo que começou tão simples hoje muitas pessoas acompanham este trabalho de muito carinho e dedicação de levar a informação á todos, agradeço os mais de 14000 acessos, aos que curtem minha página no Facebook e minha homenagem neste dia foi ter criado um lindo poema que define exatamente o que hoje eu sou e a vida que leva em minha cadeira de rodas esta homenagem é para todas as pessoas com ou sem deficiências.

Cadeira Minha......
Em quatro rodas vou dando meus passos pela vida, vida essa que ontem eu conduzia a minha maneira e vida esta a que sou conduzida por uma cadeira de rodas, com ela vou em busca dos meus sonhos, com ela vou carregando minh
as dores, meus medos e pensamentos e certa que com ela sou capaz.
Cadeira minha as vezes triste, as vezes alegre, as vezes com vontade de gritar,
Cadeira minha te levarei por onde eu ir es minhas pernas, es meu caminhar, es meu movimento, es CADEIRA MINHA certa de que sem você não poderei estar..
Cadeira minha danço com você o ritmo da vida, o ritmo dos sentimentos, me sinto livre pra voar....
Sonhar e acreditar.
Cadeira minha es meu caminhar, es meu sonhar.
Autoria:Carol Acessibilidade

2 comentários:

  1. Lindo poema, quanta sensibilidade nas palavras assim como faz nas matérias eu amo este blog que nos da informação e nos faz pensar a cada minuto sobre a vida.
    Luis-POA

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...