31 de jul. de 2012

Sylvester Stallone : ator, diretor e pai de um rapaz com autismo.


Família: Sasha e Stallone tiveram dois filhos, Sage e Seargeoh. O último foi diagnosticado com autismo. (Foto: The Italian Stallion) 

Sylvester Stallone, ator, diretor e escritor, muito conhecido pela série de filmes como Rocky e Rambo é um ícone em Hollywood e na Califórnia e, como tantos pais ao redor do mundo, tem um filho com autismo. Sylvester Stallone e Sasha Czack foram casados no período de 1974 a 1985 e tiveram dois filhos, Sage e Seargeoh. O filho mais novo de Stallone, Seargeoh, tem autismo e está com 33 anos de idade. Sylvester Stallone e Sasha são grandes ativistas em defesa do autismo.
Em 1990, Sylvester Stallone gravou um comercial para TV, onde ele falou sobre seu filho autista e incentivou as pessoas a entrarem em contato com a Sociedade de Autismo da América, para colaborarem com a instituição.









Seu filho, Sage Stallone, morreu em casa no dia 13 de julho de 2012. Sasha Czack, mãe de Sage, pediu que em vez de flores fossem feitas doações para a entidade Autism Speaks, instituição que ajuda na pesquisa sobre o autismo.

Capa da Revista People: Stallone e seu filho autista Seargeoh
Sylvester e Sasha, 61 anos, são elogiados pela grande ajuda na conscientização do autismo.
Uma das fotos raras de Stallone: Ele brincando de bola com Seargeoh, criança autista. E ao fundo seu filho mais velho, Sage.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...