6 de jul. de 2012

Inscrições para o Acampamento Farroupilha vão até o dia 13/07


Bandeira Rs e ao fundo acampamento.


As inscrições para instituições que queiram fazer parte do Acampamento Farroupilha 2012 estarão abertas de 3 a 13 de julho, no Galpão da Guarda do Parque da Harmonia (Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, s/n), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Como nos anos anteriores, as inscrições estão abertas exclusivamente para instituições que já participaram do evento em edições anteriores. Estima-se que em torno de 360 piquetes acamparão no local.

Conforme o secretário adjunto da Cultura e coordenador do Acampamento Farroupilha, Vinicius Brum, a partir do dia 17 de julho começará a ser montada a rede elétrica e de água. Os tradicionalistas poderão utilizar o local a partir do mês de agosto para montagem dos piquetes. “A expectativa é de que tenhamos um milhão de visitantes durante as três semanas do evento”, afirma.
O Acampamento Farroupilha 2012 ocorrerá de 7 a 20 de setembro no Parque da Harmonia, com shows artísticos e rodeios. O desfile temático será realizado no dia 19 de setembro, à noite, na avenida Edvaldo Pereira Paiva. No dia 20, no mesmo local, às 9h, será realizado o desfile Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...