30 de jun. de 2012

Miriam Antunes é a eleita a Miss DV do Rio Grande do Sul.


Miriam Antunes de Mello.


No último sábado (dia 23 de junho) o Chalé da Praça XV foi palco do desfile de dezessete belas mulheres, entre 19 e 35 anos, todas cegas ou com baixa visão. Uma prova de que não há limitações físicas que possam impedir a valorização e o reconhecimento da mulher.
Mirian Antunes de Mello (24 anos) foi escolhida Miss Deficiente Visual Rio Grande do Sul 2012. A assistente administrativo e estudante recebeu a faixa de Giselle Hübbe, a atual Miss Brasil DV. Os títulos de 1ª e 2ª princesas foram para Gabriela da Silva (25 anos) e Rute Antunes de Mello (22 anos), respectivamente. Houve comemoração em família, pois Mirian e Rute são irmãs.
O evento foi organizado pela Associação de Cegos do Rio Grande do Sul  ACERGS como forma de promover a inclusão da mulher deficiente visual. E recebeu apoio do Rei Momo Fábio Verçoza, da Prefeitura de Porto Alegre, Malhas Elaine, Panvel Farmácias, Casa de Pelotas, Super Agency, Estética Pro-beaut, Moving DJs, Bijoulux, Bastidores da Fama, GJP Hoteis e Resorts, Marco Tarragô estilo e alta costura, Appoiosul assessoria em viagens, São Paulo Sul Flores e Sérgio Ávila Eventos.
Mirian vai representar o Rio Grande do Sul no concurso Miss Brasil DV, que será realizado no dia 07 de julho, em Porto Alegre. Acompanhe as informações sobre o concurso através do site www.acergs.org.br ou pelo telefone: (51) 3225.3816.

Miriam e as princesas.

Parabéns meninas todas são merecedoras e tudo estava incrível.

Gisele Miss DV 2011 passando a coroa para Miriam.
No dia 07 de Julho Gisele passara a coroa para mais nova Miss DV que será realizada em Porto Alegre fiquem atentos para o local.


Fonte: ACERGS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...