1 de abr. de 2012

Vai Mudar - Minha inspiração nesses longos dias. Mas valeu.



Quando achei que não ia conseguir novamente foi um anjo de 8 anos que me olhou e disse: Vai mudar escuta esta música e eu escutei na hora as lágrimas rolaram no meu rosto, como pode um anjo te dizer as palavras certas e te mostrar que tudo podemos se temos fé e paciência, eu tive medo que não conseguiria pois foram 30 dias de dor, vontade de correr,gritar, chorar e principalmente me libertar mas sabia que não pudia e respirava fundo.
Hoje 1 de Abril não é mentira minha mas eu VENCI mais uma vez e consegui completar mais este ciclo, recomeçar é a palavra certa agora, organizar tudo, minha vida, minhas coisas, minha casa e meus sentimentos pois tudo ficou confuso.
A cada um que teve paciência meu, obrigado, a aqueles que mesmo de longe estavam presentes, aqueles que se fizeram ausentes meu obrigado mas em especial a duas pessoas que me mostraram que era possivel uma delas aquela que sempre me mostrou que eu podia minha MÃE meu muito obrigado e o Hélio Passos que esteve comigo e me mostrou ser uma grande pessoa me superando e me mostrando que eu era capaz,valeu mesmo pois quando sabemos que somos amada fica mais fácil e quando temos as pessoas certas ao nosso lado tudo é flores.
Superei o medo de achar que não iria vencer, Deus obrigada por me mostrar que sou CAPAZ, HOJE E SEMPREEEEEEE.

Veja neste blog:

Minha História de Vida
http://caroldiversidade.blogspot.com.br/2012/01/minha-historia-de-vida.html

Meu curso de Braille
http://caroldiversidade.blogspot.com.br/2012/02/meu-curso-de-braille-e-novas-amizades.html

Um comentário:

  1. OI CAROL ACOMPANHO TEU BLOG E VER QUE VC SUPEROU ESTE MOMENTO BA TUA VIDA NOS MOSTRA Q SOMOS CAPAZES DE TUDO E TER PESSOAS ESPECIAIS AO TEU LADO MELHOR AINDA,FORÇA MENINA.
    MARIA

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...