2 de abr. de 2012

1000 Acessos.VIVA!!!!

 

Descrição: foto de um bolo de três andares no meio escrito visitas e na última camada 1000, as velas são da cor azul.


Estou em festa!!!!!!!!!!
Fica dificil descrever a alegria que estou sentindo neste exato momento pois ver meu blog com 1000 acessos me mostra que deu certo, quando criei estava meia tímida não sabia que assunto iria abordar mas aos poucos elas foram surgindo e resolvi que o tema seria algo que conheço muito ser DEFICIENTE ou CADEIRANTE a palavra não importa pois esta é minha realidade e foi assim que surgiu caroldiversidade com vários temas mas focando na deficiência.
Fui com calma e os poucos la estava ele sendo criado por mim a cada assunto,cada detalhe me via feliz realizada e a cada 100 acessos tinha certeza que deveria continuar este trabalho e assim finalizo agradecendo a cada um que acompanha meu blog e continuarei este trabalho e logo terei novidades pois ja estou criando outro blog mas este irei colocar tudo que um cadeirante precisa saber para viver melhor.
Queridos blogueiros meu muito Obrigado á todos que participaram para que este feito fosse realizado.
Carol.

Um comentário:

  1. Viva Carol parabens por esta conquista vc merece e muito e teu blog é SHOWWWWW.
    Paty

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...