28 de dez. de 2018

Parceria com AB Consultoria em inclusão e acessibilidade.


Descrição da logomarca: Imagem retangular, com fundo branco.Ao centro, em cor laranja, as letras maiúsculas "A" e "B", com a extremidade direita da letra "A" prolongada tocando a base da letra "B". Sobreposto as letras, o delineio em preto de dois retângulos na posição vertical, lado a lado, com a escrita Braille das letras. Abaixo, em letras pretas, lê-se: consultoria em inclusão e acessibilidade.




.
O ano esta terminando mas estou passando por aqui para trazer uma novidade maravilhosa construída algumas semanas atrás.

Quem aqui me acompanha sabe o quando eu me preocupo com as questões de acessibilidade do meu blog e página e sempre tive vontade de ter uma parceria que me ajudasse a tornar as coisas que faço mais acessível.

A novidade de final de ano é que agora o meu blog terá a parceria do AB Consultoria em Inclusão e Acessibilidade, sim tudo terá apoio da AB nas questões de descrições do blog.

AB Consultoria em Inclusão e Acessibilidade, é uma empresa especializada na produção e comercialização de produtos e serviços, visando a autonomia e independência das pessoas com deficiência – física e sensorial. Estamos no mercado desde maio de 2018, no entanto, seus profissionais possuem uma larga experiência no assunto, pois, além de terem formação acadêmica, são pessoas com deficiência, conhecedores diretos das demandas enfrentadas por essa parcela da população.

Nosso objetivo é incluir as pessoas com deficiência em todos os espaços da vida social e cultural, tornando todos os ambientes acessíveis, para que este público viva plenamente, oferecendo ao mercado produtos e/ou serviços básicos de qualidade. Desta forma, facilitando a interação da pessoa com deficiência.

Então se você precisa de algum material ou produto acessível já sabe onde encontrar, é só clicar no nome da empresa e será encaminhado para o site.

Lá, além de encontrar materiais acessíveis para promover a autonomia da pessoa com deficiência, você pode entrar em contato com os consultores para buscar maiores informações sobre os serviços/produtos oferecidos. Com certeza, eles te auxiliarão!

Explicação da logomarca e o Sistema BRAILLE:
A escrita Braille é um sistema de leitura e escrita tátil, formado por um retângulo de 6 pontos dispostos em duas colunas. Conforme a combinação desses seis pontos formam-se as letras Braille. Cada letra, ocupa um retângulo que é denominado de cela Braille. Para a letra ser maiúscula, é necessário colocar na cela anterior o sinal auxiliar.Não foi posto na imagem devido o espaço, se tornando muita informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...