14 de out. de 2021

Prêmio Inspiradoras 2021.

Carol está em sua cadeira. Usa um lenço preto e branco, camisa branca e bermuda laranja.



Estou concorrendo ao prémio através da indicação do Fundo Elas+, por acreditar muito no meu trabalho e na importância que ele tem na vida das mulheres e meninas com deficiência através das Inclusivass, movimento Feminista fundado por mim em 2014.

Esta indicação aconteceu no mês de setembro e marcou o mês com entrevistas para seleção das finalistas e entrevistas com mulheres que foram impactadas com o meu trabalho ao longo destes anos de ativismo, nesse momento pude contar com o apoio das queridas Luciana Steffen, Telia Negrão e Bruna das Inclusivass.

Essa etapa de entrevista me passou para a etapa final na categoria Conscientização e Acolhimento com

Iniciativas sobre informação,conscientização, educação e acolhimento para o enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas.

A notícia que eu estava na final veio através da primeira pessoa que fez contato comigo,quando li aquela mensagem não contive a emoção e muita coisa passou na minha cabeça,ou melhor dizendo um filme de toda esta trajetória na luta pela garantia de direitos das mulheres e meninas com deficiência.

A luta enquanto sobrevivente de feminicídio pelo fim da violência contra todas as mulheres ,as barreiras que encontrei no caminho mas que nunca me impediram de querer seguir.

Pude compartilhar desse momento com algumas pessoas próximas a mim e que sei que torcem mim e por este trabalho.

Foi único este momento com cada um(a) ao saber da notícia.

Após passar para a etapa final iniciou-se as entrevistas de vídeo que serão publicados ao longo da votação.

A fotos que foram feitas em um formato totalmente diferente por conta da Pandemia.

Foram tiradas pelo meu sobrinho Victor que conectado ao FaceTime ia recendo as orientações da fotógrafa em São Paulo que ia captando as imagens, foi um momento muito especial para mim ter ele ao meu lado.

Após isso veio todo o processo de assinaturas e as dúvidas da repórter para a publicação da matéria que foi publicado hoje.





Por hoje sou só GRATIDÃO. VOTEM E AJUDEM A DIVULGAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...