20 de ago. de 2018

Meu agradecimento, Rotary Club.

Foto do seu João sorrindo com as mãos nas baterias em cima da mesa, e eu a frente olhando para a foto.

O post de hoje é muito mais muito especial para agradecer o Rotary Club.
Vamos lá?

A Penélope (cadeira motorizada) eu ganhei em 2015 para a minha alegria em poder andar onde eu quiser sem ter que sentir dor nas costas, para ter esta autonomia a cadeira conta com duas baterias 12 volts que são carregadas diariamente independente do uso ou não.
Essas baterias tem durabilidade de um ano mas como eu só uso para sair elas duraram mais tempo, quando completou dois anos de uso eu comecei a ter problemas na durabilidade da carga.
A cada saida uma parada para poder recarregar as baterias para poder voltar para casa e as coisas foram piorando e me preocupando pois dependo desta autonomia para fazer todas as coisas.
Como eu já havia iniciado a campanha para a compra da cadeira de banho eu acabei continuando para a compra das baterias pois o valor seria um pouco menor e esse dinheiro eu não teria.
Mais uma vez eu precisaria da ajuda das pessoas para conseguir as baterias e comecei a divulgar a campanha novamente e a falar do que estava acontecendo.
Como tudo na minha vida tem muita emoção com as baterias não foi diferente, era o dia das mães estávamos em casa fazendo um almoço pois este ano não passei com minha mãe e preferi passar o dia com o filho e o Hélio.
Meu telefone toca era a Clarinha ela me diz: Carol tenho uma novidade lembra que tinha te falado da minha amiga Livia e que ela conhecia o pessoal do Rotary, pois ela fez contato com eles e contou tua história e na hora eles falaram que iam comprar as baterias para te dar.
Já temos as baterias, minha emoção foi tanta que falei que presente no dia das mães e como tudo na minha vida tem esses momentos.
Agradeci ela muitas vezes pois esta sempre me ajudando e desta vez não foi diferente, passaram algumas semanas até marcarmos o encontro com o presidente do Rotary.
O encontro foi no Coletivo por ser acessível para mim, neste dia ia conhecer as duas pessoas responsáveis por esta realização a Lívia e o seu João.
A Lívia chegou primeiro pude agradece-la e abraça-la e falar uma pouco mais e logo em seguida chegou o seu João com as baterias, gente minha emoção com uma vontade de gritar era enorme.
Seu João apresentou o projeto do Rotary sobre a campanha das tampinhas e que com esta campanha eles compram cadeiras de rodas e entre outras ações e que uma delas foi a compra das baterias.
Gente as mesmas tampinhas que eu tinha iniciado a campanha para a compra da cadeira de banho e que agora estavam me beneficiando.
Um projeto legal que ajuda muitas pessoas e que nem fazemos ideia por isso juntem tampinhas e doem para estas instituições pois elas ajudam outras pessoas.
O material que eu juntei durante a campanha estarei doando para este projeto e só tenho a agradecer as pessoas envolvidas nesta realização, Clarinha, Telia, Cristiano (taxista que me ajudou a instalar as baterias novas quando voltei pra casa)  Lívia e João meu muito obrigada.
Hoje a Penélope esta a mil ando por tudo e volto com carga para casa, ter autonomia é fundamental e estou me sentindo livre.
Agradeço muito ao projeto ROTARY por ajudar muitas pessoas que necessitam de ajuda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...