30 de jul. de 2018

2º Semestre da Faculdade.

Print da tela do meu celular com a imagem da plataforma com as notas.

Gente como vocês estão?
Estou quase retomando os estudos e não tinha parado para escrever como foi o segundo semestre, mas vamos lá.
Em fevereiro iniciei o segundo semestre da faculdade em meio as ferias do Roberth e com aquele calorão de lascar, de inicio comecei o mês com 6 provas e finalizei o semestre com umas 33 provas.
Correria diaria, trabalho, estudo, familia, casa e euzinha me derão um cansaço terrivel que acabei ficando em apenas um modulo e quase enlouqueci.
Estudo e mais estudo se tornaram rotina por aqui, eu já estava até sonhando com as materias mas com uma torcida enorme que me ajudava a acreditar que tudo ia dar certo.
No dia da prova estava nervosa que preferi não pegar mais nos estudos pois já me sentia cansada e fui com pensamento positivo para a faculdade, iniciei a prova com dúvidas pois os textos são enormes para você lembrar de tudo.
A cada pergunta as dúvidas me dominavam, lia e relia até ter certeza ou quase e assim foi a prova cheia de dúvidas mas muito confiante.
Os dias passaram até sair o resultado e diferente da primeira vez que chorei horrores desta vez me deu um alivio quando vi que a nota que faltava era 7,50 sendo que eu precisava só de 6,00.
Um alivio me encaminhava para o terceiro semestre e assim estou seguindo.
Já estou preocupado com o estágio que será outra etapa com desafio para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...