25 de jun. de 2018

Meu agradecimento pela compra da Charmosa.

Foto da cadeira de banho.

Hoje vamos falar da campanha que iniciei alguns meses atras para comprar a minha cadeira de banho como já havia falado em outro post.
Iniciei esta ideia com a proposta de juntar tampinhas e depois vende-las, fui divulgando com o pessoal e criei até uma pagina para divulgar mais e com isso mobilizei uma galera para me ajudar e os materiais começaram a serem entregues no Coletivo, para agilizar as coisas iniciei outra campanha da Vaquinha na internet pois a grana poderia facilitar a compra, e mais uma vez fui tendo muita ajuda, um certo dia o tio da van do meu bebe veio aqui em casa pois já estava me ajudando com as tampinhas e latinhas e me disse que eu ficaria muito tempo juntando milhares de tampinhas para somar o valor e que tinha resolvido unir as pessoas que conhecia e pedir ajuda de cada um para a campanha totalizando em um total de mais de mil reais em dinheiro e que iria me entregar este dinheiro para a campanha.
No hora eu fiquei emocionada pois com este valor arrecadado eu estava próxima e adquirir a cadeira, segui com a vaquinha e em pouco tempo eu já tinha os quase dois mil reais em dinheiro e muito material das tampinhas que depois vi que sozinha não conseguiria dar conta de levar até o zona norte para poder vender.
Feliz da vida estou pois eu ouvi cada besteira desde que havia iniciado este projeto por estar buscando por ajuda coisa que não tenho vergonha nenhuma para se ter qualidade de vida você que é uma mulher com deficiência  paga caro demais. Somos instrumento do capitalismo nesta hora.
Com o dinheiro das arrecadações em mãos iniciei a pesquisa da compra para ver onde comprar, mas acabei optando pela loja Pé de Apoio por ser perto e eu ter como ir lá ver a cadeira.
Fui na loja ver a cadeira e iniciamos um processo de adaptação da cadeira para que eu pudesse usar a cadeira de forma autônoma e com um ajuste aqui e ali a CHARMOSA veio para casa finalmente, na hora coloquei a outra fora pois estava horrível que nem dava vontade de tomar banho.
Meu primeiro banho na charmosa foi maravilhoso e como disse uma amiga minha: é o minimo para se seguir.
No vídeo que segue abaixo, eu agradeço a cada pessoa que contribui para a realização deste objetivo.
Foi bem difícil gravar por conta da emoção.

MEU MUITO OBRIGADA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...