7 de jan. de 2018

Tampinha para Carol.

Flyer da campanha com as informações da página.
Sua ajuda é uma mão na roda.
Tampinhas (todo tipo) lacres de latinhas
Deposite AQUI.

Alguns meses atras resolvi criar uma campanha das tampinhas para poder comprar uma nova cadeira de banho.
A que tenho foi adaptada de uma cadeira normal que eu usava antes, foi feita por pessoas que queriam me ajudar naquele momento mas ficou uma cadeira que hoje me coloca em perigo, ela esta enferrujada, pneus furados. o encosto foi feito de grade de fogão.
Depois de criar a ideia resolvi fazer um evento no Facebook mas estes eventos expiram em duas semanas foi quando decidi criar a página Tampinha para Carol para facilitar a divulgação da campanha e postagens.
Hoje a campanha tem tido muitos apoio das pessoas, amigos, desconhecidos e família e cada um divulga para seus conhecidos o que me ajuda a tornar rápida a campanha pois é urgente que eu troque de cadeira de banho.
Esta cadeira custa em torno de quase 2.000 mas é uma cadeira com material especifico para molhar e não enferrujar.
Para comprar esta cadeira precisarei d muitas toneladas de tampinhas.
Se você quer me ajudar com o material que muitas vezes vai para o lixo, todos os tipos de tampas, latinhas e lacres de latinhas.
CURTE a página: Aqui
Gente como é bom ver a união de pessoas que nem me conhecem mas que querem me ajudar, grata a cada apoio.

Você que Mora em outro estado pesquise os locais que tem este projeto e faça parte pois você poderá ajudar instituições e pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...