8 de mar. de 2017

Mulheres da minha vida!

Imagem retangular, com fundo rosa e no centro a palavra mulher escrito.

Mãe, irmã, tias, primas e amigas no dia de hoje não vou desejar o que todo mundo esta fazendo.
Termino o dia de hoje dizendo:
Que neste dia eu estive nas ruas por mim e por todas vocês lutando por nós, dizendo não aos retrocessos.
Talvez alguns anos atras eu postasse aqui FELIZ DIA DA MULHER,mas saibam mulheres da minha vida que hoje eu sei o significa este dia e garanto a vocês que não é um dia FELIZ para nós mulheres.
Um dia construído em cima de lutas e mortes
Este dia é um dia de reflexão e de luta e sei que muitas mulheres guerreiras tiveram que morrer por nós, e por isso hoje estivemos em peso nas ruas pois foram estas mulheres que garantiram o nosso direito de ir as ruas e gritar que somos contra a tudo que vem nos atingindo.
Por isso no dia de hoje agradeço a minha mãe Vera por ter me dado a educação que tenho e ser a mulher que me tornei que luta, sai as ruas, grita e não silencia jamais.
Mãe é por você que o dia foi de muita luta e resistência pois temos que resistir em um mundo que nos exclui, nos calar, nos aprisiona e tenta nos dominar.
Por isso mulheres da minha vida façam esta reflexão pois se saímos as ruas e não nos calamos foi por que mulheres como nós lutaram por isso.
Por hoje e pelos demais dias continuarei nesta luta por nós e saibam não sou nem bela,  nem recatada e nem do lar.
Sou o que eu quiser ser!

AGORA POSSO DESCANSAR POIS AMANHÃ TEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...