19 de dez. de 2016

Ter pra onde voltar.Carolina Santos



Dia após dia assim é a vida, acordar, levantar e recomeçar mais um dia,as vezes os dias se tornam longos, rodeados de problemas, dúvidas que nos inquietam e mesmo nessa frenesi temos que continuar..
Mas quantas vezes também temos o dias que a gente pede pra não terminar, ao lado das pessoas que amamos, amigos e famílias, dias que deveriam ter mais e mais horas pra se viver.
O dia que você decide deixar tudo de lado e ir a um bar com os amigos, conversar, rir e brincar são horas que deixamos o momento apenas ser.
Como é bom que depois desses dias sejam eles bons ou ruins temos para onde voltar, voltamos para nosso abrigo, onde ali nos sentimos protegidos de tudo, ao abri a porta sentimos o cheiro da nossa casa é único, cheiro que muitas vezes pedimos pra sentir, entrar, ter pra onde voltar é maravilhoso.
Nosso lar marcado por nós, cada canto um pouco de você, o silêncio que as vezes incomoda e as vezes o silêncio que queremos naquele momento onde podemos refletir sobre mais um dia em sua vida.
O cheiro que as vezes trás recordações de momentos e pessoas, o cheiro que trás consigo o nosso crescer como ser, cada canto sua conquista pessoal ali presente que marca tanto você, por um minuto paramos fechamos os olhos e voltamos ao passado que virou presente.
Mas as vezes queremos o barulho de ver seu filho chegar, agitar a casa e com essa agitação infantil muitas vezes necessária para nossa existência, seu cheiro, seu sorriso alimentam nosso ser, esse cheiro  faz a gente esquecer os problemas, decisões e inquietudes.
Ter pra onde voltar é apenas o que queremos pois os momentos são difíceis, as pessoas problemas preferem atacar, a humanidade deixou de ser, somos guerra, ataque e descontrole que muitas vezes nos aprisionam dentro de nós mesmos.
O medo tomou conta de nós, o querer voltar para nosso lar nem sempre acontece quando somos pegos de surpresa pelas fatalidades da vida, o tempo se torna um relógio que não para e assim é o ritmo dessa vida.
Quantas vezes  a gente não quer acordar ficar em casa de baixo das cobertas e não acordar para a vida pois essa vida as vezes assusta e não queremos as tempestades e sim a calmaria, mas precisamos estar preparados para os dois pois assim é o nosso aprendizado nessa escola.
Não importa os dias o certo é que queremos ter pra onde voltar e no amanhã recomeçar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...