30 de dez. de 2016

30 lições que aprendi no ano de 2016.



A vida é uma eterna escola e com ela aprendemos tantas coisas cabe a nós seguirmos ou não o que aprendemos, e este ano pude viver tantas coisas intensas que me fizeram crescer como ser humano.

Feliz 2017.

Por isso deixo aqui as lições que aprendi neste ano.

1- Aprender com os erros dos outros a nunca ser e agir igual.

2- Valorizar as oportunidades que aconteceram durante o ano me fortaleceu ainda mais e elas foram muitas.

3- Ser você mesma em todas as situações, fui autentica com todos que passaram na minha vida, uns eu agradei e outros nem tanto mas o que importa que fui eu.

4- Não importa o que você faz ou diz as pessoas acreditam no que elas querem acreditar.

5- O dinheiro revela quem somos, este ano pude ver as pessoas se transformarem por conta do dinheiro, elas pisam e magoem se tornando mesquinha,essa experiência não foi nada legal, mas pude descobrir quem anda ao lado.

6- O quanto as pessoas estão do seu lado e acreditando naquilo que você acredita.

7- Algumas pessoas são parceiras e verdadeiras e mostram isso em suas atitudes fazendo você seguir e não parar.

8- Aprender que também somos rodeadas de gente falsa que te abraça e pelas costas quer te ver mal.

9- A inveja caminha ao nosso lado durante o ano mas te faz forte.

10- Se conquistei tudo que queria este ano foi porque eu fiz por merecer e só fui retribuída por isso.

11- Se impor, aprender a se impor quando necessário e não ficar calada, isso [e aprendizado pra você e  pra quem estar ao seu lado. Respeitar e dizer o pensa sempre.

12- Não desistir,  acreditar mais em você e saber que pessoas se inspiram em você.

13-  Escolher suas minhas batalhas, existem coisas que simplesmente não valem a pena.

14- Não se preocupe com o que os outros pensam de ti afinal não agradamos a todos.

15-Reconhecer que errou e baixar a reta guarda.

16- Acreditar sempre em você e lutar pelo que acredita sempre.

17- Nunca colocar sua felicidade nas mãos de outra pessoa pois ela pode te derrubar.

18- Nunca se comparar com as outras pessoas cada um tem o que planta, pra uns a colheita é boa para outras a colheita e erva da ninha. Colha o que você plantou.

19- Ser mudança nos 365 você pode.

20- O crescer te distancia da pessoa que você já foi um dia, por isso analise que esta inda na direção correta.

21-Seja amiga e companheira das pessoas que merecem isso.

22- Não carregue o mundo nas costas pois ele é pesado e você não dará conta disso.

23- Você nunca conhece as pessoas o suficiente até elas se mostrarem quem são.

24- Tira as pedras do seu caminho para você poder seguir.

26- Se importe com que se importa com você.

27-Seja fiel e honesta sempre pois algumas pessoas caminham no sentido contrário

28- Seja menos problema o mundo já esta cheio deles.

29- Não seja imaturo, acha como um adulto.

30- Simplesmente seja paz em um mundo cheio de ódio.


Um comentário:

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...