![]() |
#pracegover:na foto, Carol aparece em meio corpo, à direita da foto, virada para o lado esquerdo. Atrás dela aparece uma parte lateral de um ônibus, onde se lê STS |
Carolina Santos, coordenadora do Grupo Incusivass, estará presente no 44º Festival de Cinema de Gramado (RS) . O curta “Carol”, que conta sua história e tem direção de Mirela Kruel e apoio do Programa de Gênero e Religião da Faculdades EST, está concorrendo na competição CURTAS GAÚCHOS. Será exibido na Sessão Mostra Gaúcha, às 14h30min do dia 28 de agosto, domingo.
Confira:
* SOBRE O CURTA ‘CAROL’:
A história de uma mulher que se redescobriu depois de ter passado por uma situação de violência. Um registro do seu cotidiano, suas dificuldades e angústias, sonhos e alegrias. Através da proximidade com a vida de Carol vemos como é possível superar preconceitos, tristezas, e seguir em frente.
Ficha Técnica
Empresa Produtora: PH 7 e Mirela Kruel – Criação de Imagens
Roteiro: Marcela Bordim
Produção Executiva: Karine Emerich
Elenco: Carol Santos
Direção de Fotografia: Eduardo Nascimento Rosa
Montagem: Bruno Carboni
Desenho de Som: Thiago Bello
O filme tem o apoio do Programa de Gênero e Religião da Faculdades EST, através do projeto Teologia, Sexualidade, Saúde Reprodutiva e Direitos, na reprodução do filme em DVD, na legendagem em inglês e espanhol e audiodescrição. Estamos muito felizes com a indicação e estaremos lá prestigiando.
* E PELA PRIMEIRA VEZ, FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO vai realizar SESSÃO DUPLA DE AUDIODESCRIÇÃO
Os filmes “Memória da Pedra” e “El Mate” serão exibidos com audiodescrição ao vivo no 44º Festival de Cinema de Gramado, respectivamente, nas Mostras Competitivas de Curtas e de Longas-Metragens Brasileiros, dia 31 de agosto, quarta-feira, às 21h30, no Palácio dos Festivais, na Serra Gaúcha.
Um número limitado de ingressos gratuitos destinados exclusivamente aos usuários da audiodescrição será distribuído por ordem de reserva até dia 29 de agosto, segunda-feira, pelo e-mailovniacessibilidade@gmail.com ou pelos fones (51) 3414-4690, (51) 8451-2115 ou (51) 9208-1176.
A produção de acessibilidade é da OVNI Acessibilidade Universal, com apoio da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (Faders) e da Associação Gaúcha de Audiodescritores (Agade).
Fonte:npgenero.wordpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.