5 de jan. de 2015

Retrospectiva de 2014

A imagem ilustra ao fundo o horizonte e do lado esquerdo uma montanha com 2014 escrito em cima no centro da imagem uma mulher com braços abertos salto para o outro lado da montanha que tem 2015 escrito em cima.

Esta é minha primeira matéria de 2015 e não poderia deixar de fazer minha retrospectivo do ano que se foi.
Finalmente deixamos o ano de 2014 pra trás e tudo aquilo que passamos também e neste novo ano podemos depois de 12 longos meses, é foram 365 dias de um ano que se foi onde todos os dias era um recomeço de uma vida que não para um só minuto, correria pra cá e pra lá mas finalmente estamos em um 2015 e com isso já fiz meus planos para este ano e olha são muitos ma sei que vou conseguir atingir todos mas quero aproveitar para dizer duas coisas, a primeira agradecer á todos que passaram por aqui no ano que se foi e que cada um continue ligadinho no meu blog, dando ideias, sugestões, e quero também poder fazer a minha reflexão do ano que se foi e claro que pra mim foi um ano de grande renovações em minha vida, em julho meu filho completou um ano de vida onde pude aprender muito com ele a ada dia que juntos passamos e neste mesmo mês comecei o meu trabalho como colaboradora do Coletivo Feminino Plural ao lado de uma grande mulher que me ensinou e me ensina muito todos os dias Telia Negrão, pude me encontrar e fazer o que eu gosto que é lutar pelos direitos das mulheres, sim porque nós mulheres temos que lutar diariamente pelos nossos direitos, pude escrever um artigo para o Relatório Lilas que vai ser lançado ainda, escrevi um artigo para uma revista digital, junto com o Coletivo criamos o primeiro grupo de mulheres com e sem deficiência do RS denominado INCLUSIVASS no qual faço parte e estou coordenando, criei o blog das Inclusivass no qual eu que coordeno e a Fanpage, o grupo elaborou a carta das Mulheres com Deficiência com 21 propostas e que juntas pudemos entregar ao governador Tarso Genro e que neste ano queremos reafirmar esta entrega novamente ao atual governador, escrevi uma matéria falando do grupo que saira em uma revista em breve, participei do programa Cidadania ao lado da Fernanda Vicari também integrante do grupo onde pudemos falar de vários assuntos e finalizamos o ano realizando dois encontros aqui em casa com grupo onde pudemos conversar sobre o novo ano e projetos mas também rir e brincar bastante. No lado pessoal posso dizer que estou realizada conquistei muitas coisas e fortaleci outras, mas ainda poderei realizar um grande objetivo no qual deixarei todos curiosos ainda pois é segredo e não posso contar.
Essa foi minha retrospectiva do ano de 2014 um ano cheio de trabalho e muita luta mas com grandes acontecimentos e avanços.
E o ano de 2015 promete muitas coisas boas na minha vida e da minha familia.

Logo do Coletivo Feminino Plural


Logo das Inclusivass



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...