3 de nov. de 2014

Agradecimentos.






Tenho acompanhado os acessos no meu blog para ficar conectada de onde eles são feitos e fico muito feliz com os acessos fora do país é isso ai pessoal estou internacionalmente EUA em primeiro mas voltando para o Brasil agradeço os acessos de todos os estados é uma lista e tanta, diariamente mas em especial ao local mais acessado no RS, é o municipio de Rio Grande tem me surpreenido com tantos acessos fico mega Feliz em saber que os Rio Grandinos acompanham meu blog, minhas histórias de vida, matérias e aos poucos vou atualizando tudo que anda acontecendo comigo então fiquem ligados as novas histórias.


Afinal ser mãe, namorada e tudo mais tira o tempo mas amo tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...