3 de set. de 2013

SHOW COM ACESSIBILIDADE DE LUIZA CASPARY EM SÃO PAULO.

Logo do show com informações.

Você já foi a um show que tivesses todo tipo de ACESSIBILIDADE para os PcDs aposto que não até porque os cantores não pensam neste público esquecendo que, quem tem algum tipo de deficiência também curti uma boa música e a cantora Luiza Caspary pensa em seu público e da condições para que possamos ir ao show dela.
Não percam.



O QUE? Show oficial de lançamento do disco O Caminho Certo, de
Luiza Caspary, contará com os recursos de AUDIODESCRIÇÃO e LIBRAS.
QUANDO? 08 DE SETEMBRO - DOMINGO - AO MEI0-DIA
ONDE? CCSP - Sala Adoniran Barbosa (Rua Vergueiro n1000 / Sao Paulo)
QUANTO? Gratuito
BANDA? Luciano Lobato na bateria Leo Mereu no baixo e Gabriel von Brixen na guitarra.
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS? Gabriel Camilo cantor e Bruno Serroni violoncelista.
REALIZAÇÃO: Prefeitura do Estado de São Paulo e Centro Cultural São Paulo
APOIOS: Ver com Palavras, Tagarellas Audiodescrição, A2 Sistemas Audiovisuais, Potpourri Cultural, Bem vindo Ao Studiouk e Folhas e Frutas

Descrição do flyer:
O flyer é ilustrado por uma foto colorida e em close do meu rosto. Estou à direita da imagem e encaro a câmera. Minhas mãos estão unidas em concha e cobrem parcialmente meu nariz e minha boca. Tenho as unhas pintadas de azul e estou de batom pink.
Do meu lado esquerdo, o cabelo é curtíssimo e loiro escuro. Do lado direito, uma franja platinada chega mais ou menos na altura do meu queixo. Uso sombra e blush cor de tijolo. Esfumaçada, a maquiagem realça meus olhos amendoados e as maçãs do meu rosto. Meus cílios são longos e as sobrancelhas, desenhadas. Uso um brinco de bolinha prata na orelha esquerda e visto blusa multicolorida de crochê.
O fundo em tons de cinza está desfocado.
O texto está em letras brancas e um círculo azul, parecido com a cor do meu esmalte, destaca a data. Uma faixa no mesmo tom atravessa toda a parte de baixo do flyer e ressalta as demais informações sobre o show e as logomarcas dos realizadores e apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...