9 de jul de 2013

Homens participam de simulação das dores do parto e... desistem do desafio


Achei legal esta matéria mesmo tendo nossos companheiros muitas vezes ao nosso lado na hora das contrações e na hora do parto eles nunca vão poder sentir as dores que sentimos nestas horas.
Para me ajudar na hora das contrações meu companheiro conversar com nosso filho e passa a mão na barriga para tentar me ajudar e aliviar as dores as vezes até funciona.

Uma dupla de apresentadores holandeses resolveu encarar um dos maiores medos de muitas grávidas: as dores do parto.

Ligados a eletrodos que simulavam as dores das contrações, Dennis Storm e Valerio Zena queriam sentir o que eles ouviam ser "a pior dor que existe". Mas a brincadeira não durou muito.

Com apenas duas horas de simulação - muitos partos normais chegam a durar de 12h a 23h -, a dupla pediu para que a máquina fosse desligada.

Link do vídeo abaixo:



O trabalho de parto falso foi transmitido no programa de televisão da dupla, Proefkonijnen, conforme reportagem do Daily Mail. Antes de começar a sessão de "tortura", como Valerio Zena resumiu a experiência, o inocente apresentador ainda perguntou à enfermeira: "Você acha que a dor vai fazer a gente gritar?". "Definitivamente, sim", respondeu. E não foi para menos. Zena precisou de máscara de oxigênio para aguentar as dores das contrações, enquanto Dennis Storm chegou a ficar de joelhos para tentar aliviar as dores.
Fonte:GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Obrigado por participar pois sua opinião é importante para eu continuar meu trabalho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...