9 de jul. de 2013

Homens participam de simulação das dores do parto e... desistem do desafio


Achei legal esta matéria mesmo tendo nossos companheiros muitas vezes ao nosso lado na hora das contrações e na hora do parto eles nunca vão poder sentir as dores que sentimos nestas horas.
Para me ajudar na hora das contrações meu companheiro conversar com nosso filho e passa a mão na barriga para tentar me ajudar e aliviar as dores as vezes até funciona.

Uma dupla de apresentadores holandeses resolveu encarar um dos maiores medos de muitas grávidas: as dores do parto.

Ligados a eletrodos que simulavam as dores das contrações, Dennis Storm e Valerio Zena queriam sentir o que eles ouviam ser "a pior dor que existe". Mas a brincadeira não durou muito.

Com apenas duas horas de simulação - muitos partos normais chegam a durar de 12h a 23h -, a dupla pediu para que a máquina fosse desligada.

Link do vídeo abaixo:



O trabalho de parto falso foi transmitido no programa de televisão da dupla, Proefkonijnen, conforme reportagem do Daily Mail. Antes de começar a sessão de "tortura", como Valerio Zena resumiu a experiência, o inocente apresentador ainda perguntou à enfermeira: "Você acha que a dor vai fazer a gente gritar?". "Definitivamente, sim", respondeu. E não foi para menos. Zena precisou de máscara de oxigênio para aguentar as dores das contrações, enquanto Dennis Storm chegou a ficar de joelhos para tentar aliviar as dores.
Fonte:GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...