2 de out. de 2012

Promoção de Aniversário de 1 ano do Blog.

Logo com a promoção.

Você já parou pra pensar que este mês temos muitas datas, iremos no dia 07 eleger nossos candidatos a prefeitura e vereadores que iram governar durante 4 anos, no dia 11 é o Dia da Pessoa com Deficiência Física, no dia 12 é o Dia da Criança, no Dia 15 é comemorado o Dia do Professor, Dia 26 inicia a Feira do Livro em Porto Alegre é tantas datas mas uma é especial para mim no Dia 27 o blog ira completar um ano de vida é um mês de festa e comecei mudando o visula da página em comemoração, estou apoiando a Campanha Outubro Rosa com noticias diárias da campanha e tudo sobre o câncer de mama mas iremos comemorar mais e quem ganha o presente é você que acompanha diariamente o blog Caroldiversidade e estou lançando a promoção Faça uma frase sobre Acessibilidade afinal é o que falta na vida de uma pessoa com deficiência e a melhor frase irei presentear com um livro que ainda não escolhi pois estou tentando comprar o livro de Juliana Carvalho "Na minha cadeira Ou na Tua" que conta sobre sua vida se eu não conseguir escolherei outro.
Escolherei a melhor frase no dia 30 e já divulgarei no mesmo dia as frases devem ser postadas no post desta promoção, deixarei uma imagem no blog que ira direcionar para este post.
Este lançada a promoção de aniversário use sua criatividade não esqueçam de deixar seu e-mail para divulgação da frase caso for escolhida mas irei divulgar no blog, na página no face e por e-mail.
BOA SORTE...
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...