26 de ago. de 2012

Participe do Blog.


Sabemos o quanto é dificil aceitarmos uma nova realidade na nossa vida e ao ficar paraplégica a 12 anos atras tive muita dificuldade em entender e aprender as coisas as informações eram poucas e tinha que lidar com essas dificuldades, quando somos pego de surpresa e nossa vida da uma volta de 360º temos que ser fortes para aprendermos a recomeçar e pensando no recomeço daqueles que estão passando por alguma dificuldade abro espaço para as pessoas que se superaram e que hoje deram a volta por cima e podem contar sua história de superação e assim ajudar a dar forças para aquelas pessoas que acham que tudo esta acabado.

Entre em contato pelo e-mail: carol_dendena@hotmail.com ou pela minha Fan Page no Facebook https://www.facebook.com/pages/Deficiente-EficienteCarol-Diversidade

Conte sua história, as dificuldades e as superações e ajude outras pessoas

Se você esta passando por alguma dificuldade na Acessibilidade, Educação, Saúde, Cultura ou Habitação faça aqui sua denuncia, vamos mostrar as irregularidades e desmascarar o descaso com as pessoas.

"Temos que acabar com as barreiras atitudinais só assim teremos os mesmos direitos".

Um comentário:

  1. Gostei! Sofri poliomielite com um ano. Venho lutando comigo e com o mundo por melhores condições e sua história me deu forças. Sou professora e estou tentando fazer uma campanha de sensibilização das pessoas. Gostaria de conversar mais contigo.

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...