1 de jul. de 2012

Quando redescobri que podia dançar.


Jaqueline (cadeirante) e Alex dançando.


As vezes achamos que estamos limitados a algumas coisas pelo fato de estarmos em uma cadeira de rodas, limitações temos algumas mas quando fiquei cadeirante achei que jamais poderia voltar a dançar algo que sempre gostei e em muitas vezes pensava, eu não queria andar mas se eu pudesse ao menos nem que fosse por um minuto poder dançar é incrivel outros diriam como eu queria andar mas eu não. Até que um certo dia eu descobri que poderia sim dançar de uma maneira adaptada mas que era possível então comecei a ensaiar, dançar no ritmo da música e deu certo, quanto o Hélio me disse que queria dançar comigo pensei como iremos fazer isso, tenta daqui, adapta dali e até que conseguimos, lembro que meu aniversário todos dançavam até que ele me tirou pra dançar foi incrivel a cena das pessoas algumas não esperavam, outras admiradas e juntos dançamos ao som de Bruno e Marrone " Borboletas " foi lindo e por último ele me tirou da cadeira e em seus braços dançamos quando a música acabou uns gritavam, outros choravam e assim mostramos que tudo pode quando o desejo é maior, penso que as pessoas perdem tempo as vezes com bobagens e não olham a sua volta o quanto é maravilhoso estar vivo é só sabermos dar o ritmo certo a nossa vida e ver este vídeo lindo por sinal me deu vontade que escrever e compartilhar com vocês mais este acontecimento  pois quando escrevo é na ideia de dividir alguns momentos da minha vida com as pessoas mesmo elas sendo anônimas e mostrar quem sabe para aquelas pessoas que acham que a vida acabou depois que teve que se defrontar em uma cadeira de rodas que nada esta perdido, sei que é dificil mas se a vontade de viver e seguir o barco for maior que a realidade de estar em uma cadeira não haverá barreiras.
Vídeo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...