20 de jun. de 2012

Visual Novo "As Princesas".


Olá pessoal, o que estão achando no novo visual de "caroldiversidade" , estava achando aquele muito simples e fiquei dias e dias fazendo pesquisa para aprender como eu trocaria o visual e depois de ler e ver
vídeos finalmente eu consegui e esta ai a nova página e espero que todos curtam mas conto com a
participação de vocês para darem sua opinião afinal este espaço também é de vocês e sera com sua opinião
que irei aos poucos elaborando o blog, digas de matérias e tudo mais.
Porque escolhi o tema "Princesas"?
Simples pelo fato de eu ser mulher e toda mulher é uma princesa criada por uma rainha.
Para se guiarem no blog no canto direito tem uma lista de tudo que tem é só clicar e abrira a caixa com o
conteúdo, no canto esquerdo ficara a matéria principal e ao lada as matérias recentes e acima de tudo isso na página inicial algumas matérias em destaque que é só clicar e abrira e no final de cada matéria a indicação de outros posts.
Qualquer dúvida me mande um recadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...