14 de jun. de 2012

Sou a ganhadora da promoção do Blog Deficiente Ciente.

ADELE 21

Como estou sempre acompanhando alguns blogs para ter mais informações e leva-las até vocês tive a oportunidade de conhecer o blog " Deficiente Ciente" e eles criaram uma promoção para o dia dos namorados que fosse mandado uma frase de amor e a frase escolhida ganharia um CD da Adele que tem uma música que adoro Someone Like You  e eu na hora me inscrevi e mandei a frase que eu e o Hélio criamos juntos que é a seguinte" Sou teus olhos em meio a multidão enquanto me guia a teus passos" e hoje recebi a informação que fui a ganhadora e na hora nem acreditei pois nunca tive sorte em nada mas confesso que estou tão feliz ver nossa frase escolhida entre muitas é gratificante. Sempre serei seus olhos e ele minhas pernas para que juntos possamos ir a todos os lugares, agradeço a turma do blog pela escolha.


Nota do blog.
Resultado do Concurso Cultural “Uma frase de amor”

A vencedora do Concurso foi Elisandra Santos com a frase ““Sou teu olhos em meio a multidão, enquanto me guia a teus passos”. Elisandra é cadeirante e seu namorado tem deficiência visual.
Parabéns!
A ganhadora receberá o CD da cantora inglesa Adele.
http://www.deficienteciente.com.br/2012/06/resultado-do-concurso-cultural-uma-frase-de-amor.html




3 comentários:

  1. Parabens Elisandra, voce foi merecedora do premio. Linda frase de amor!
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. oi Carol,achei tua frase tri bonita ela mostra como tu e o Hélio completam um ao outro,tudo de bom pra vcs dois. Leandro Barros

    ResponderExcluir
  3. Por um minuto fechei meus olhos e por um minuto me sentei e me imaginei sem andar e ver e entendi como conseguiram criar esta frase linda por sinal pelo fato de um completar o outro e juntos seguirem.
    Casal admiravel.
    Patricia Santim

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...