18 de jun. de 2012

Bicicletas com a frase"Mais Amor, menos motor" são colocadas na capital.


Duas das três bicicletas, queDuas das três bicicletas, que estão na Avenida Ipiranga, Usina do Gasômetro e Avenida Loureiro da Silva, já sofreram acidentesDuas das três bicicletas estão na Av.Ipiranga, Usina do Gasômetro e Loureiro da Silva já sofreram acidentes.Foto:Fernando Gomes Agência RBS

"Ao passar de ônibus semana passada duas bicicletas me chamaram a atenção por estarem na rua pressa a corrente e com a frase" Mais Amor, menos motor" pensei deve ser uma campanha e fui atras de minhas pesquisas para descobrir do que se tratava apesar de ter ficado claro que se tratava das pessoas que apoiam as bicicletas como meio de locomoção ao invés de carros que poluem e causa trastorno no trânsito da capital. E não é que eu vi a que ficou na Érico Verissimo toda destruida e sem as rodas só a carcacha da bicicleta ficou pressa as correntes se não nem ela estaria lá.
Eu sou a favor das bicicletas mas vejo que aquele que tem carro e com isso consegue chegar a lugares rápido se estivesse de bicicleta levaria muito mais tempo."
O nosso povo esta acostumado com o conforto para apoiar esta campanha.
Participantes da massa crítica colocaram três bicicletas pintadas de branco com a mensagem "Mais amor, menos motor" na Avenida Ipiranga, Usina do Gasômetro e Avenida Loureiro da Silva em Porto Alegre. Dois dos três veículos — todos vieram de doações de anônimos — já sofreram acidentes de trânsito, sem mortes.
As bicicletas foram postas no dia 1 deste mês por volta das 18h. A campanha informal, organizada por pelo menos dez pessoas, visa chamar a atenção para o cuidado com ciclistas.
Fonte: Zero Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...