25 de mai. de 2012

Violência Contra a Mulher- Karen deixara saudades.


Este é o primeiro post que faço muito chateada e talvez o mais triste de todos mas não devo me calar com um assunto que tanto nos aterroriza e vem aumentando a cada dia  que é a violência contra nos mulheres, pois foi  nesta quarta que recebi a triste noticia que uma amiga tinha sido morta pelo seu companheiro na hora eu fiquei em estado de choque sem entender nada pois três semanas atras ela tinha me mandado um recadinho no orkut e vi que ela estava feliz e com uma familia linda e derrepente me ligam e me dizem que ela esta morta pelo simples fato de ter discutido com seu marido por causa da  mãe dele que esta hospitalizada e ela só queria saber da verdade e ele louco, assassino antes de mata-la batei muito nela e depois a degolou e colocou seu corpo dentro de um poço e agiu naturalmente como se nada tivesse acontecido, minha amiga diferente de mim que sobrevivi a um psicopata não teve a mesma sorte que eu pois não morri por fingir estar morta, me pergunto até quando isso vai acontecer, até quando seremos vitimas desses loucos que acham que somos propriedades deles e se a relação acaba não podemos ter mais ninguém, o fato é que esse doente se é que posso chama-lo assim premeditou tudo e estava com uma faca no carro pois já tinham discutido antes dele cometer  crime, como pode uma pessoa que diz que ama fazer isso a sangue frio e tirar a vida de alguém, quem somos nos para tirar o direito da outra pessoa viver, hoje vejo a cena se repetir e ainda com alguém que conheço, todo homem deveria saber que uma mulher deve ser tratada como uma flor que se não cuidar ela perde o brilho, murcha e morre mas muitas vezes não é isso que acontece e nos envolvemos com um homem dominador que tudo pode e a mulher nada pode, o legitimo machista, que faz muitas vezes perdermos nossa essência por causa de um sentimento chamado AMOR pois amamos com o coração, não quero ser feminista mas é assim que esses loucos deveriam tratar uma mulher e não saírem por ai cometendo crimes contra nos mulheres, mas acho que chega de calar, quando um homem demonstrar uma atitude agressiva ou até machista tome cuidado, sei que não vem estampado na cara: serei teu possivel assassino, mas todo cuidado é pouco e não fique remoendo uma relação que já não da mais certo, pois nessas idas e vindas é que acontecem os crimes pois a mulher que se permite viver uma relação conturbada acaba dando um poder ao homem: o de dominio, falo isso pois já vivi esta experiência e me deixei levar e fui empurrando até o máximo por pena, medo e hoje estou em uma cadeira. Então se puder cair fora.
Karen Santana e a filha


Amiga que Deus te receba de braço abertos e que tua filha que é linda seja uma grande mulher como você sempre foi.
Ela terá muito orgulho de você. Força para toda familia.




"Vivemos em um mundo em que a violência está predominando….uma grande e terrível realidade.Seja esta violência com crianças, idosos, mulheres, homens, animais…digam NÃO à violência que nos aterroriza a cada minuto, a cada hora, a cada dia, se você é vítima, ou conhece alguém que está sendo vítima de qualquer tipo de violência denuncie….não vamos deixar que a impunidade reine entre nós."

Denuncie e faça sua parte.

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA.

Um comentário:

  1. que horror o que este monstro fez com esta jovem por causa de uma briga que pelo que entendi foi por causa do problema de saude da mae dele e ele agi assim que ele mofa na cadeia assassino covarde.
    Meus sentimentos
    Jeferson

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...