19 de mar. de 2012

Petição Pública Brasil Confirmação.Acessibilidade direito de todos.


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N22339

Estou estudando a um ano na Escola Protasio Alves,Porto Alegre e sou cadeirante a um ano eu pedi junto a prefeitura no número 156 o pedido de rampa adaptada que fica em frente ao teatro Renascença que a parada fosse arrumada o quanto antes pois posso pegar o ônibus com mais facilidade e sem precisar depender de alguém para me atravessar a rua e até agora nada foi feito continua tudo igual tenho que andar 500 mts até a parada mais próxima e ficar em uma parada aonde durante a noite não tem ninguém o que me coloca em perigo pois nem sempre tenho companhia,quero a solução pois já tenho um blog aonde faço minhas denuncias e por este motivo resolvi criar este Abaixo-Assinado e divulgar para todas as pessoas que me conhecem e sabem que um cadeirante ao sair de casa tem que estar preparado pra tudo e luto por meus direitos.Acessibilidade não é um simples dever mas direitos de todos e quero fazer valer meu direito de ir e vir.Não falo so nesta rampa mas em todas as que não existem e as que estão em péssimos estado na cidade.

Os signatários

Me ajude a acabar com o descaso do nosso governantes e assine meu Abaixo-Assinado e com a sua  ajuda resolver este problema pois quero o direito de estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...