22 de fev. de 2012

Reencontrei alguém que mudou minha VIDA.

Marcelo Oliveira com uma máquina fotográfica na mão. 




Queria muito dividir essa história com as pessoas que acompanham meu blog,em 2002 sai no Diário Gaúcho e no dia da entrevista conheci o fotografo" Marcelo" que ao se deparar com minha situação me falou no hospital SARAH e eu não conhecia este hospital, ele me disse que conseguiria tudo que fosse preciso para eu conseguir ir para lá,lembro que na hora fiquei tão feliz, ele arrumou tudo que era preciso e encaminhou os documentos para o hospital e pediu que eu aguardasse o contato deles e depois de dois meses me ligaram para eu ir até Brasilia aonde fica o hospital e fazer minha reabilitação, mas eu pensava que se fosse para lá iria voltar a andar então achei que ficaria lá 2 anos ou mais e pensando assim eu reuni todas as pessoas que gostava para me despedir de todos na esperança de voltar andar, lembro que no aeroporto tinha tanta gente e eu nervosa com toda aquela novidade acontecendo para que isso acontecesse na minha vida eu também tive a ajuda  da minha prima Ana Ceris que consegui realizar esta nova fase da minha vida e me proporcionou a viagem minha e da minha mãe, foram 21 dias no hospital fazendo a reabilitação aonde aprendi a viver em uma cadeira de rodas e quando voltei era uma nova pessoa bem informada e pronta para uma nova vida pois é o tempo passou e eu sempre tive vontade de reencontrar o Marcelo e agradece-lo por tudo que fez e hoje eu o reencontrei depois de anos,agora só falta eu dar aquele abraço forte nele e agradecer por tudo pois hoje sou uma outra pessoa depois que fui pra lá.
E agradeço a Deus a esses dois Anjos que aparecerem na minha vida no momento que achava que ja não tinha mais saída.
Marcelo e Ana vocês foram meus anjos na hora que mais precisei,meu muito obrigadoooooo.



Logo terei mais páginas a escrever sobre este reencontro.


Veja neste blog:


Minha História de vida
http://caroldiversidade.blogspot.com.br/2012/01/minha-historia-de-vida.html

Meu curso de Braille
http://caroldiversidade.blogspot.com.br/2012/02/meu-curso-de-braille-e-novas-amizades.html

Um comentário:

  1. BA QUE HISTORIA BACANA A TUA E DESSAS PESSOAS AINDA MAIS FALANDO DE UM FOTOGRAFO DE UM JORNAL TÃO POPULAR ELE MOSTRA NA ATITUDE DELE QUE É UM GRANDE SER HUMANO QUE MESMO TRABALHANDO MOSTROU SER CAPAZ DE AJUDAR ESTOU ANSIOSA PARA SABER AS NOVIDADES E VC VAI ENCONTRAR ELE?COLOCA ESSE ENCONTRO EU FICAREI AGUARDANDO.ADOREI TEU BLOG.
    VINICIUS-POA

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...