25 de jun. de 2021

Tenho poetizando a vida e o mundo desde pequena! Carol Santos.

"Uma mulher que escreve, tira tantas outras da invisibilidade"

Carol Santos



Gente serei breve por aqui, desde criança sempre gostei de fazer duas coisas, escrever e desenhar.

Lembro que com sete anos eu já desenhava vestidos de noiva e desenhos que davam na TV, depois de alguns anos quando aprendi a ler e escrever comecei a habitar um novo mundo. O de escrever poesias e frases eu escrevia muitas vezes o que eu sentia ou via e assim foi ao longo dos anos.

Sabe aquela inspiração ela vem do nada e surge aquela vontade de escrever se estou em um lugar tranquilo escrevo na hora, na maioria das vezes uso meu Face por ser um canal de fácil acesso e rápido e registro meus pensamentos.

As vezes são frases de coisas que vivi, senti, pensei, vi ou apenas a inspiração mesmo do momento.

E ali fica registrado mais uma das minhas tantas frases e mensagens que vou deixando neste mundo de autoria minha.

Pensando em ter mais um lugar onde deixarei estes escritos registrados resolvi usar o meu blog para deixar estar frases dominarem este espaço.

Nestas frases tem muito de mim, sentimentos, emoções, medos, afirmações e pensamentos diversos.

Estas mensagens ficarão na pagina inicial do meu Blog e vou trocar elas de tempo em tempo, mas também deixarei um link de acesso a todas elas para quem quiser compartilhar elas.

Serão frases e mensagens também feministas, luta e muita resistência sobre ser Mulher e Mãe neste mundo tão desigual.

Deixo aqui a dica: Gostou pode levar sem problema nenhum.

LINK:https://photos.app.goo.gl/gdLEcrE7vewegH217

Vamos começar com a primeira frase feminista:

"Uma mulher que escreve, tira tantas outras da invisibilidade"

Carol Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...