Imagem do aplicativo. |
Algumas ideias, por mais simples que sejam, trazem com elas uma importância enorme. É o caso desta campanha interativa que a McCann Erickson Kuala Lumpurdesenvolveu para a National Cancer Society Malaysia. Aproveitando o aplicativo para iPad da revista Juice e suas publicações irmãs Clive e Mint, a agência criou uma propaganda que ajuda a promover o correspondente ao Outubro Rosa.
São 3 níveis, onde é preciso fazer alguns movimentos específicos com os dedos. Ao final, é revelado que aqueles movimentos são os mesmos do autoexame para detectar o câncer de mama, e alguns dados sobre a doença no país. O bacana disso é que muitas mulheres ainda têm dúvidas em relação ao autoexame e este aplicativo mostra como descomplicar este momento.
Simples, singelo e eficiente.
Link do vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lr6E4C4voRM
Fonte:http://www.brainstorm9.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.