7 de jan. de 2016

Lançamento do filme "CAROL".


Hoje escrevo um pouco sobre o meu filme muitas pessoas me perguntam onde assistir e quando será lançado em Porto Alegre.

Foto das pessoas que assistiram o filme e eu.


Filme "CAROL" assim denominado com meu nome um filme que conta a minha história de vida, foi gravado em junho de 2015, com cenas fortes, tocantes, cenas lindas e de muita inspiração e superação tudo isso eu aflita tive que esperar por meses até poder assistir e ver como tinha ficado, ao lado da Telia e da diretora Mirela Kruel assistimos o filme em sessão particular, Mirela queria minha opinião sobre o filme e claro ficou tudo isso que escrevi acima e um pouco mais aos detalhes de Mirela, chorei muito enquanto passava ver minha vida registrada foi muito emocionante pra mim e ter ao meu lado duas grandes mulheres sem palavras, mulheres que acreditaram que iria dar certo e deu certo.
Nos 16 Dia de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres finalmente é lançado na Faculdade Est mais uma parceria para o filme garantindo acessibilidade, dois idiomas e cópias. um encontro lindo pois fez parte de um curso sobre violência onde tinhas pessoas de outros países, infelizmente por causa do horário e distância não tive minha família e amigos ao meu lado mas pude levar a Josiane França para assistir comigo mas sabia que o filme ainda não estava pronto com audiodescrição e como ela é cega caberia a mim fazer isso.
Estava preocupada se conseguiria passar tudo pra ela e fiquei de lado nas costas dela com a boca próxima ao ouvido dela e puder ser os olhos dela a cada cena em silêncio, pude passar pra ela os detalhes de tudo, mas o mais lindo de tudo isso foi poder descrever pra ela a cena final do filme algo dificil pra mim mas que na hora foi como se eu estivesse gravando aquela cena novamente e deixei me levar por aqueles minutos que seguiam a cena.
O filme acaba e de repente somos tomadas por uma forte emoção que emocionou a todos mas posso dizer que mais uma vez me superei e saber que aquela emoção era por eu conseguir passar pra ela as cenas em silêncio me fez chorar abraçada nela.
O filme para muitos que querem assistir será lançado este ano e acredito que alcançara as fronteiras por ai a fora pois conta a história de uma mulher vitima de violência que superou, traumas, medos e venceu tudo com determinação e hoje levanta essa bandeira.
Só tenho agradecer por cada detalhe do filme Mirela, você é demais no que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...